Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 12
Capitulo XII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!

Meus agradecimentos a Nane Yagami que me ofertou um comentário em cada capitulo lido. Obrigada linda! Um beijo da Gata para você.

A palavra de hoje é: Imersão.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/12

É melhor assim. – Hashirama tentava se convencer de que a atitude tomada pelo amigo, em se fazer diferente, com relação ao que tinha acontecido no estacionamento do prédio onde moravam, era a mais sensata. No entanto, seu cérebro teimava em se perder a cada imersão de pensamentos que acontecia a cada vacilo seu.

Naquele momento, por exemplo; estava sozinho em sua sala, na editora onde trabalhava, pensando o que poderia ter acontecido se não tivesse detido o outro. Ate que ponto chegariam? Madara tomaria a mesma atitude de agora?

Argh... Como aquilo irritava. A incerteza o deixava louco. Bagunçou nervosamente os cabelos e massageou as têmporas com as pontas dos dedos. Tinha que resolver aquela situação o quanto antes ou acabaria enlouquecendo.

– O que você tem? – escutou Madara perguntar, assustando-se. O moreno tinha entrado na sala e ele nem tinha percebido.

– Como assim? – fingiu indiferença.

– Você está estranho e não é de hoje. – revelou.

– Apenas estou sendo perturbado por alguns problemas. – deu de ombros

– É algo em que eu possa ajudar?

Aquela pergunta o deixou tenso, com o coração quase saindo pela boca. Mil respostas lhe veio à mente, cada uma mais indecorosa que a outra.

– Infelizmente não. – optou simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Céus como o Hashirama é complicado!

Kissus cintilantes a todos que passarem por aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.