Sempre te amei! escrita por Katt


Capítulo 10
Capitulo X


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo e nada de comentários! T^T

A palavra de hoje é: reiterar

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653111/chapter/10

Hashirama balançava negativamente a cabeça. Precisava reiterar seus pensamentos para saber como tinha ido parar naquela situação; dentro de um carro com um bêbado tentando beijá-lo...

Estava se despedindo de Itachi quando Nagato ligou, pedindo para que fosse buscar Madara. O mesmo tinha bebido além da conta e não queria ir embora de jeito nenhum. Depois que o ruivo deu o endereço do estabelecimento onde se encontravam, Hashirama pegou o carro no estacionamento do restaurante e dirigiu ate o bar.

– Eu não quero ir com você! – Madara falou meio engasgado. – você me traiu com aquele moleque. – acusou.

Hashirama franziu o cenho, totalmente confuso.

– Você não sabe o que está dizendo Madara. – o escorpiano aproximou-se do moreno, pegando-o pelo braço e o encaminhando para o carro. – vem, vamos para casa. Você precisa tomar um bom banho frio e ir dormir.

– Eu não quero. – o Uchiha murmurou, sem forças para revidar. Sendo guiado pelo amigo. – obrigado por tomar conta dele Nagato. – falou meio a contra gosto.

Ao chegarem ao estacionamento do prédio onde moravam, Hashirama tentou tirar Madara de dentro do carro, mas o moreno o puxou de volta para dentro do veiculo, prendendo-o em seus braços, tentando a todo custo beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.