A Devoradora de Sonhos escrita por Bruno


Capítulo 9
A multidão indiferente.


Notas iniciais do capítulo

Quase entrei em pânico nos últimos 20 minutos. Eu demorei pra postar e quando fui abrir o site ele estava dando uns erros estranhos, mas que bom que foi. o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653023/chapter/9

Quando acordei de meu devaneio ainda estava de tarde. Diversas pessoas andavam com olhares duros e impassíveis na rua sem nem sequer observar os arredores. O sol brilhava intensamente com a ausência das nuvens, parecia estar calor para se vestir daquela forma, mas eles não aparentavam sentir. Bom, não é como se eu pudesse.

Continuei vagando pelo lugar em busca de algo que chamasse minha atenção. Ainda faltava uma quantia de tempo considerável para o cair da noite e não tenho muitas outras opções.

Uma das coisas que mais sinto falta é de sentir. Só existo para mim mesma e desconheço minha própria origem. Será que todos são assim? Se tornam seres etéreos e impotentes que só podem viver de devaneios e da própria imaginação?

Não estou reclamando. Prefiro isso a enfrentar o desconhecido. Minha situação atual não é ruim, mas... ah, o que diabos estou pensando? Eu não trocaria as experiências que tive para ir ao lugar que eu, talvez, deveria estar. Já estive em mais paraísos do que posso contar ou sequer lembrar. Pelo menos minhas memórias não são tiradas de mim quando o amanhecer vem junto dos despertares. Estou até mesmo começando a admoestar a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.