A Devoradora de Sonhos escrita por Bruno


Capítulo 10
A mulher pensativa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar. Eu estava sem tempo e criatividade. Desculpa, também, se esse capítulo ficou ruim. Tive que escrever na pressa, até mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653023/chapter/10

Mordi meus lábios de excitação, o sol estava para se pôr. Os últimos raios alaranjados marcavam o céu, brilhantes.

Fui junto de uma mulher que cruzava a rua escura, carregava um olhar triste e parecia estar com a mente em outro lugar. Seguiu a rua até a metade e virou em uma esquina. Sua casa era pequena e estava em uma rua com pouca iluminação.

Ela deixou sua bolsa sobre a mesa da cozinha e se dirigiu à geladeira. Fui até seu quarto, era pintado com leves tons de azul e uma das paredes exibia um mural com várias fotos dela e outras pessoas. Todas sorrindo.

Alguns álbuns de foto se empilhavam sobre o criado mudo ao lado da cama desorganizada. Uma foto em especial me chamou a atenção. Duas crianças, não muito diferentes, com rostos travessos e manchados de tinta, olhando para a câmera como se estivessem cometendo algum tipo de homizio.

Uma pintura também estava exposta sobre a cabeceira de sua cama. Representava dois balões de ar quente voando sobre montanhas e uma pequena vila invadida por nuvens. Atrás de tudo isso o sol brilhava, ameaçando se esconder no horizonte. Tinha cores vivas e transmitia uma sensação calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Devoradora de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.