Foto de Bruno
Bruno
ID: 535833
Cadastro:
  • 10/11/2014


  • Oi? Oi. Não sei continuar.

    Eu gosto de gatos, por mais aleatório que isso possa ser. Meus estilos de música preferidos são Indie, Folk, algumas instrumentais e muitas, muitas mesmo, com estilo épico (mais conhecidas como músicas de trailler, apesar de nem todas terem esse fim. As pessoas deviam conhecer mais esse gênero, é muito bom).

    Alguns dos meus artistas e bandas preferidos são: Anavitória, Lana del Rey, Florence and the Machine, Angus and Julia Stone, Daughter, Dillon, Shura, Two Steps From Hell, Eurielle, Kodaline, The Cranberries e Dido. Tem vários outros, mas não vou listar todos aqui, é só pra ter uma ideia mesmo.

    Eu também gosto bastante de ler, especialmente livros de fantasia, mas nesses últimos dias vim lendo livros de romance (por enquanto todos da Jojo Moyes, ela é muito boa, já já eu expando minhas opções).

    Acho que sobre as Fics eu não gosto de um gênero específico, eu leio o que eu vir por acaso e gostar, apesar de não ter tido muito tempo nos últimos dias. Eu já tive umas duas ou três histórias e deletei todas porque achei que ficaram bem... meh... Mas com o tempo eu consigo (ou não).

    Mas, apesar do parágrafo acima, tenho me mantido bastante na categoria Yaoi e afins. É meio o triste de eu não conhecer nenhum, ou quase nenhum, Fandom, mas amo as Fics mesmo assim.

    Er, acho que é só isso por enquanto. Depois eu complemento com uma coisa ou outra, não que isso seja importante porque não sei nem se alguém vai ler isso. Não que haja um objetivo em ler isso. Ta, morri.

     



    Bruno Henrique mudou seu nome para Jake09/10/2015
    Jake mudou seu nome para Bruno13/07/2016