Assassin's Creed: War escrita por PatthyHoran


Capítulo 2
The Hunter: Selena Mattuci


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer coisa,obrigada por lerem e let's go .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653019/chapter/2

Catedral de Milão,Itália:

O cheiro de paz perto da grande Igreja era conhecido,Patrícia sabia muito bem quem encontraria ali.

Ela se lembra de estar brincando com Ezio de quem achava a faca que Steve escondera e se perdeu,e no mesmo momento que se perdeu nos telhados encontrou uma menina morena com olhos totalmente desconhecidos:

–Precisa de ajuda...- Patrícia disse guardando o brasão que ganhara de Ezio.

–Selena Mattuci ! - ela sorriu e Patrícia logo percebeu que ela não era Alemã,seu sotaque era ainda mais carregado.-Na verdade preciso. Ainda mais se você souber um lugar aonde não possam me achar. - ela riu.

–Pode me chamar de...-ela pensou melhor,não conhecia a morena e ela poderia ser um daqueles idiotas de farda.- Badneess Blood.

–Esse provavelmente não é seu nome,mas eu aceito ele mesmo assim...-elas sorriram.

–Me siga !

Correndo pelos telhados,Patrícia levou Selena até um celeiro fora do centro da cidade. Chegando lá,ela percebeu que a mulher morena ainda não tinha dito o que estava fazendo no telhado,porém Patrícia sabia que ela estava fugindo de alguém,conhecia as manias de uma pessoa culpada.

–Não foi muito original,se me permite dizer.- Selena observou.

–Obcecadas pelo novo as pessoas esquecem o original.- Patrícia disse se sentando perto do seu cavalo preferido.

–Eu preciso voltar para a Itália,só que com eles na minha cola não vai ser a melhor missão.- ela se sentou em uma cadeira empoeirada.

–O que você fez ?

–Já ouviu falar de Clark Hargoth ?

–Sim,e acredite não foi boas histórias.- elas sorriram.

–O tirano estava tentando roubar uma menina que voltava da padaria,sim ele se rebaixou à esse nível, e eu estava por perto com uma arma carregada.- Sel olhou para baixo.

–Fez um favor pra todos nós.- um alarme soou.- Não tem mais ninguém por perto,já pode ir !

–Você fez um sensor de movimento ? - ela se espantou.- Você é bem esperta.

–Patrícia Barnes.- ela se levantou.

–Também não é Alemã,é Americana ! - Sel também se levantou.

–No porto,os contrabandistas levam quem soltar merrecas nas mãos deles,eles podem te deixar na Itália.

–Preciso te pagar o favor. Se precisar de mim,me encontre em Milão.

[...]

–Em uma Igreja ? Você vai encontrar uma assassina em uma Igreja ? - o prefeito disse sem acreditar.

–Não podemos respeitar Deus ? - ela disse olhando para a grande porta.

–Podem,só é meio...contraditório...- só então ele percebeu a mulher entrando na Igreja.-Você vai sozinha ?

–Eu não preciso de cobertura...-dito isso por fim entrou na Igreja.

A Catedral estava vazia,ninguém estava dentro e isso a permitiu observar as estátuas:

–Achei que iria ter que subir no telhado de novo...-ela disse sem olhar para a pessoa escorada na porta.

–Sabia que viria,eu vi pelo jornal o discurso do prefeito. Juro que me deu medo de você não aceitar.- ela sorriu indo de encontra a outra morena que continuava pairada em frente ao altar.-Não sabia que acreditava em Deus.

–Eu acredito em várias coisas,Deus é uma delas.

–Como vai o Ezio ? Soube que ele está em Nova Iorque,achei que estaria junto...

–Preciso da sua ajuda. Eu julgo que você sabe o por que.

–Eu disse que ajudaria,afinal te devo um favor.-ela sorriu ao ver a morena concordar.

–Acho que vai ter que vir para Alemanha comigo.

–Você quer matar tiranos ? Ezio sabe disso ?

–Ezio vai ser o último caso...

–E quem vai ser o próximo a ser "recrutado",Capitã ? - ela disse enquanto as duas saiam da Catedral.

–Um marujo,chamado Enzio D'Caverns ! - elas sorriram entrando no carro e partindo rumo a casa de Mattuci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que capítulo foi esse ? :o
Eu odeio me vangloriar e tals mais eu amei escrever esse capítulo,por que eu já tinha em mente do que ia acontecer e como ia acontecer