Assassin's Creed: War escrita por PatthyHoran


Capítulo 3
Jack Sailor: Enzo D'Caverns


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653019/chapter/3

–Todo mundo o conhece como "Jack Sailor" - Patrícia falou enquanto caminhava pela pequena vila.

–Mamma Mia!- Sel exclamou.- Nome de estripador !

–Ele é um pouco disso também ! - Patty disse batendo na porta.- Enzo !

–Badneess,querida ! -o homem alto de cavanhaque exclamou.- Já sei porque veio,eu vi o discurso pela Televisão.

–É difícil achar alguém que não tenha visto ultimamente.-ela revirou os olhos.- Essa é Selena Mattuci. - Sel deu um passo à frente.

–É um prazer conhecer um marujo.- Ela sorriu.

–É um prazer conhecer uma bela moça ! -ele deu o melhor sorriso.

(...)

Patrícia despejava o café nas xícaras enquanto Enzo e Selena conversavam animadamente. Ela já sabia que isso iria acontecer,Enzo e Selena são exatamente iguais,ou quase iguais:

–Se atirar à distância não tem certeza do ato ! - Sel exclamou nervosa.

–Ah e se matar a sangue frio deixa digitais !- Enzo rebateu,bebericando o café.

–Porém tem certeza de que está morto !- Sel arqueou as sobrancelhas.

–Contanto que mate está bom,chega vocês dois ! - Patty quase gritou,estava cansada dessa discussão.

–E você minha querida,qual a sua opinião ? - Enzo disse caridoso deixando Selena irritada.

–Como eu disse D'Caverns,contanto que mate está bom ! - Patrícia disse sem sequer olhá-lo.

[...]

Nas águas caribenhas.

–É culpa sua se eu bater ! - Ezio disse brincalhão enquanto Patty o atrapalhava a comandar o barco.

–Deixa de ser chato Ezio ! - Patty exclamou rindo e se sentando no painel.

–Deixa de ser ridícula e desce daí !- Ele deu uma gargalhada da cara da moça.

A viagem dos dois iam tranquilas,algumas vezes Patty atrapalhava,outras ela queria nadar e Ezio parava o barco para ela descer,em raríssimas vezes ela pegava no volante.

Já à noite,enquanto Patrícia dormia tranquilamente,Ezio ouviu um barulho de água se chocando com a parede. Ao ouvir o bater dos sapatos da moça ele viu que a água estava infiltrando o barco. Eles não tinham outra opção a não ser parar em uma Ilha deserta. Velozmente,Ezio e Patrícia se chocaram com o mar e nadaram até a Ilha.

Chegando lá perceberam não estar sozinhos,pois um grupo de marinheiros ocupavam a Ilha com músicas e gritos e algumas bebidas fortes:

–Droga !- Patty reclamou e só então Ezio percebeu o machucado na perna da moça.

–Está muito fundo ? - um homem alto de cabelos morenos e olhos negros,perguntou.

–Provavelmente não.Deve ter batido em alguma rocha ! - Ezio disse com dificuldade,já que a luz do sol estava o atrapalhando a enxergar o homem.

–Enzo D'Caverns ! - o homem esticou a mão.

–Ezio Auditore da Firenze.- eles se cumprimentaram.

–Posso cuidar do ferimento da moça !- Ezio se referiu a Patrícia.-Qual é o nome da senhorita mesmo?

–Patrícia...-Enzo estava à espera do sobrenome.-Só Patrícia ! -ela exclamou.

–Ah,entendi,sem identidade,legal ! -ele falou um pouco atrapalhado.

[...]

O silêncio ainda atravessava a sala de estar da casa de Enzo. O marujo observava a assassina Americana e a assassina Italiana conversarem por caretas,coisa que ele sabia bem que a Americana dominava.

Ninguém ousava dizer uma palavra sequer,o som das águas que beiravam a casa era o único a ser ouvido. Patrícia,Selena e,agora,Enzo ainda tinham muitas pessoas para recrutar. A velha equipe de assassinos de Patrícia não podia ser feita,já que a maioria morrera tentando matar tiranos. Patrícia,Enzo,Ezio,Kratos e Erskine foram os únicos que sobraram,cinco de trinta pessoas:

–Você vai atrás de Kratos e Erskine,não é ? - Enzo perguntou,já sabendo a resposta.

–Eu disse que ia levar uma equipe para a Alemanha...

–Não pode tirar todos do sossego !

–Quando aceitaram ser minha equipe,aceitaram combater em qualquer lugar !

–Achei que odiasse a Alemanha - Enzo disse virando de costas.

–Eu não escolho o serviço. Ele vem até mim e eu o pego,simples como o processo de uma folha cair da árvore !-ela disse friamente.

–Qual é,marujo...- Selena se pronunciou,tirando Luca,seu irmão,do pensamento.- Não pode nos deixar na mão !

Enzo revirou os olhos. "o que essa garota tem pra me fascinar tanto ?",pensou o marujo.

–Não garanto que vou te obedecer,senhorita Blood !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mal começou e já amo Senzo