Assassin's Creed: War escrita por PatthyHoran


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oioi pessoal,ai vai uma fanfiction de A.C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/653019/chapter/1

O prefeito bebericava o vinho caro que ganhara da filha. A crise de assassinatos estava apavorando a nação ele sabia que só existia uma pessoa que poderia deter essa situação. Ele também sabia que apavoraria a nação essa decisão,mas era o pavor ou a morte:

–Dez minutos senhor !

Eram dez minutos para ele decidir o que faria,saberia que ela estaria no meio para ouvir a proposta,estaria com seu olhar frio e o sorriso sombrio de sempre,conhecia a filha do demônio mais do que qualquer um em Munique.

–Atenção ! - ele disse chamando a atenção para si,tremendo ele continuou.- Sabemos o que está acontecendo e não podemos deixar isso acabar com nós. Eu não tenho muita opção e nem muita palavra para dirigir a vocês. A explicação está óbvia ! - ele engoliu em seco e direcionou o olhar a assassina que sorria friamente.- Só podemos acabar com o mau pela rais,e eu contratarei uma assassina para tratar do assunto.

Ao som de "us" ele saiu do palco e quando chegou em sua sala,lá estava ela:

–Achei que não iria mais precisar de mim,cordeiro ! - ela sorriu.

–Como...- ele foi interrompido.

–Como eu sei que foi direcionado a mim ? Ah,sabe,eu sei que sou a única assassina na cidade,aliás estou de partida...

–Você não pode...-ele se aproximou,mas quando viu o olhar da mulher se distanciou.-Você tem que nos ajudar !

–O que eu ganho com isso,cordeiro ?

–O que você quiser...dinheiro,fama...

–Eu quero um castelo,com uma estatua minha na frente.-ela sorriu.

–Pelo o que você é,achei que era algo maior...-ele franziu o cenho.

–Ele tem que ser feito a balas. E ter dez salas para treinamento.

–Aceito.-ele disse por derrotado.- Quando começa ?

–Quando minha equipe estiver completa,oras ! - ela se espantou.

–Eu contratei você,não a equipe !

–Sem equipe,sem serviço.- ela se direcionou até a porta.-Tchau,cordei...

–Tudo bem...-ela arqueou a sobrancelha.- Tenha quem você quiser,só acabe com isso logo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o prólogo. A fanfic não é mais interativa :3 espero que me perdoem