Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 5
Estranho encorajamento.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/5

– Lila?

Chama Catherine, ainda deitada na poltrona com um cobertor.

Paro na porta.

– Oi! Achei que não ia querer ir pra aula hoje...

– É, você me conhece: melhor perder um dia de batalha, do que ir só para ser massacrada.

Reviro os olhos com o drama, mas sorrio.

– Enfim, só... Lute pelo Edgar, ok? Não deixe que um paradigma da sociedade faça você reprimir seus sentimentos.

Surpresa, penso em perguntar de onde aquilo surgiu, contudo o seu olhar me mostra que essa é a última coisa que quer, ou precisa, ouvir. Assim, só concordo. Catherine sorri e volta a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelo apoio de vocês, gente!
Paradigma: são as normas orientadoras de um grupo que estabelecem limites e que determinam como um indivíduo deve agir dentro desses limites.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.