Olhos castanhos escrita por Vicky Moony


Capítulo 2
Contando as novidades...


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652991/chapter/2

– Você é louca!

Exclama de forma incrédula depois que termino de contar sobre os meus sentimentos pelo garoto.

Reviro os olhos.

– Disse que queria saber, agora aguenta!

– Mas eu não imaginava que fosse justo ele! Quer dizer... Sério? Apaixonada pelo Edgar? Isso é possível?

Pergunta maldosamente.

– Claro que é!

Defendo-me.

Nenhuma surpresa no choque dela; Catherine sempre foi o meu total oposto: aparatosa, vestida de rosa da cabeça aos pés, bonita por fora e obscura por dentro.

Nem sei como viramos amigas, mas, estranhamente, é uma amizade longa e leal, talvez a única verdadeira dela.

– Se você diz...

Comenta rendendo-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém me diz que eu usei essa palavra do jeito certo!
Aparatosa: que aparenta riqueza excessiva.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.