Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 61
Capítulo 61 – Adam chegou (parte 02)


Notas iniciais do capítulo

Agora que já conhecemos o Adam e descobrimos que ele está longe de ser uma pessoa ruim, só digo uma coisa: preparem os lencinhos. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/61

– Eu não sei, estou tão confusa. Me descul...

Adam me interrompeu, levou os dedos aos meus lábios.

– Shiu. – Fitou-me. – Escute Sar. Eu sabia que isso ia acabar aconteceu, por isso deixei que viesse sozinha, por isto vim só agora em sua última semana. Queria deixa-la a vontade, queria que você e Gil se resolvessem, não que quisesse que vocês voltassem, queria você para mim, mas se é ele que você ama não adianta força-la ou sufoca-la com meu amor. Tudo entre vocês dois terminou de uma forma inacabada, quem sofreria com tudo seria sempre Julia e vocês não precisariam de mim aqui, tudo acabaria sem resolução se eu viesse antes. – Ele baixou a cabeça, como se tomasse coragem de continuar. Isso doía tanto nele que eu podia sentir sua dor em minha pele. – Também não quero ser sua segunda opção e não quero que fique comigo somente por que você e Gil não dão certo. Apenas quero te faça as perguntas que se fez tantas vezes, agora nessa nova realidade. Ele cresceu? Ele mudou? Teriam uma vida boa juntos? Ele vai ir para lá, ou vão viver um amor a distancia? Como Julia ficaria com tudo isso? Daqui a pouco a família dele não ira se intrometer no meio de tudo, e não vai acabar terminando com você? Como ficaria Julia se isso acontecesse? Eu te amo muito, e a única coisa que não quero, é que você sofra. Quando voltar, me procure se decidir por mim, se não, quero que seja muito feliz com Gil e espero que ele mereça toda confiança que deposita nele.

Adam não me deixou dizer mais nada. Apenas levantou-se pegando suas coisas e se retirou de casa. Se ele soubesse quantas vezes já me fiz essas perguntas. Principalmente hoje, quando vi Teri beijando Gil. Como aquilo me doeu. No fundo da alma.

E se Gil não se sustentasse como um adulto por muito tempo? E se ele cansasse de brincar de pai? Eu sofreria, mas Jullia? Não poderia aguentar se Gil fizesse Julia sofrer como já me fez.

Céus! Céus!

O que faço?

Não precisei fazer muita coisa. A noite meu telefone tocou, e era Gil.

– Oi! – Disse animada, apesar do que havia ocorrido pela manhã, eu estava feliz de ouvir sua voz.

– Oi Sar. – A voz de Gil parecia desanimada.

– Tudo que ocorreu entre nós nesses últimos dois meses tem sido ótimo Sar, porém você irá embora no fim desta semana e eu... – Gil parecia tomar coragem para falar. – eu não quero que se sinta presa a mim, talvez seja melhor que fique com Adam. Como você me disse uma vez, ele é inteligente e maduro, ele é o melhor para cuidar de você e de Julia também.

Sentei-me na cama. O que Gil estava me dizendo? Ele era um louco? Depois de tudo era isso que fazia.

– Você está abrindo mão de Julia? – Não era possível, ele parecia amá-la tanto.

– Mesmo que quisesse não poderia estar em momentos importantes da vida dela. Ein, Sar. Desculpe estar falando isso por telefone, mas eu não tinha coragem de falar isso na sua frente. Desculpa ser um covarde, Ju não merece um pai assim. – Gil parecia chorar do outro lado da linha.

Meu coração estava desmoronado. Pude ouvir ele me chamar algumas vezes pelo silêncio que estava. Não o respondi. Apenas desliguei o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da mais nova cagada de Gil?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.