Seduction ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 60
Capítulo 60 – Adam chegou (parte 01)


Notas iniciais do capítulo

Prontos para conhecer o Adam?! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652981/chapter/60

Ainda pensava em que Manuel me disse. Minha cabeça girava. Ele era um cretino, e no fundo era um cretino coberto de razão.

Cheguei em casa as pressas. Taylor não estava em casa, lembrei-me que ela disse que iria dar uma volta com Ju e Ana Paula, logo deveriam estar de volta. Meus seios estavam cheios, estava quase na hora de Ju mamar.

Quando cheguei na sala, Adam estava lá, sentado no sofá, esperando-me.

– Surpresa Sara! – Disse ele assim que me viu. Ele tinha um belo sorriso, não tão belo quanto de Gil, mas carregava além de suas bagagens, muita cultura, maturidade, respeito, coisas que Gil ainda estava aprendendo. Adam era um homem pronto, por um momento culpei-me por não amá-lo. Ele me proporcionava muito mais segurança, não em questões financeiras, mas emocionais.

– Adam?! – Realmente estava surpresa.

– O que foi? Não ficou feliz em me ver?

– Não é isso, é que foi realmente uma surpresa. Achei que iria buscar-te no aeroporto. Confesso que me assustei ao ver um homem sentado no meu sofá. – Sorri tentando disfarçar o nervosismo. – Como entrou?

– Taylor. Ela estava saindo com Ju, e me deixou ficar te esperando. Ju cresceu um bocado, está linda. – Adam sorriu.

– Sim, muito linda.

Adam percebeu que estava diferente. Incomodada.

– Aconteceu algo Sar?

– Não. – Suspirei.

– Olha minha cara de quem acredita em você. – Confesso que ri da careta que ele fez naquele momento. Ele me conhecia bem. – Sente-se aqui ao meu lado, e me conte tudo. Não gostou de eu ter vindo?

Sentei-me a seu lado.

– Não! – Disse apressada. – Adorei que você veio. É que... – Como diria tudo a ele?

– É que você ama o Gil não é? Você o reencontrou, possivelmente fizeram as pazes, entre outras coisas. Estou certo?

– Como? – Fitei-o incrédula.

– Como eu sei Sar? Você o ama mais do que pudesse que uma mulher poderia amar um homem e você nunca me escondeu isto. Sei também que ele deve ter usado todos os pedidos de desculpas para que você o perdoa-se. Imaginei que Julia também influenciaria tudo isso. Sar, só espero que ele não te faça sofrer novamente.

– É. –Suspirei. – Sinceramente não queria que viesse para cá só para que a gente terminasse, mas não queria fazer isso por telefone e...

– E você não vai voltar? Vai largar a faculdade e voltar a trabalhar aqui? – Ele me olhou um pouco assustado.

– Não.

– Então ele irá ir para lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seduction ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.