Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 4
Nerd abusado.


Notas iniciais do capítulo

Olá, geeeeeeente!
Então, minha conta do nyah está toda bugada, como alguns de vocês devem saber!
Não estou conseguindo comentar em nenhum história, nem responder reviews e nem mesmo postar capítulos! A caixa de texto, simplesmente não aparece. Já tentei de tudo!

Meu namorado que postou o capítulo para mim! Obrigada, amor! ♥

Bem, vou tentar responder os reviews pelo celular e, quanto às histórias que eu estou acompanhando, assim que eu resolver esse problema, eu volto a comentar! Prometo!

Usei a palavra hoje com o significado de emanar!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/4

Segurei o nerd desajeitado em meus braços, assim que ele tropeçou. Ele olhou meus olhos e, imediatamente, me conectei aquele olhar.

Por trás das lentes, olhos azuis amedrontados me fitaram.

— Ih, Dillan, cuidado! Agora ele vai até se jogar pra cima de você!— Um de meus amigos falou e logo todo o bando estava rindo.

Dos olhos antes amedrontados de Gabriel, senti efluir raiva e aversão. Rapidamente, ele ficou de pé e arrancou a folha colada de seu armário, a amassou e a jogou em meu rosto.

— Mas que porra?!

Surpreso, observei o nerd com olhos cheios de raiva, fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuuuuito obrigada por todos esses reviews lindos!
Espero que estejam gostando da história, meus amores!
Fico muito feliz com todos eles!
Até amanhã!