Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 5
Consequências por ser um valentão.


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaa, gente!
Mais um capítulo para vocês!
Estou adorando participar desse desafio, sério! Palmas para quem teve a ideia! ♥
Ainda estou com o mesmo problema, mas estou tentando comentar nas fics e responder os reviews pelo celular mesmo!
Tá difícil, mas vai. HSUAHSUHS

Agradecimentos especiais ao Tio Thi por ter postado pra mim! ♥ Obrigada, seu lindooo!

Boa leitura, anjos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/5

Fiquei mal humorado o dia todo, depois do ataque iminente do nerd.

Ok, eu ataquei primeiro e meus amigos estavam aporrinhando a sanidade dele, mas aquela bolinha pegou bem no meu olho e passei o resto do dia lacrimejando, escondido numa das quadras abandonada do colégio, para que ninguém visse e zombasse, dizendo que eu estava chorando.

Fiquei chocado quando o “amigo” que Gabriel estava consolando aquele dia, virou as costas para ele, na frente de todo mundo. O nerd pareceu se importar bastante com aquilo.

Eu estava certo que amizades como aquela, eram um paradigma a não ser seguido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje não apareceu o nerd, só cem palavras, né?! T.T Maaaaaaas, amanhã aparece, e mais um momento fofo por aí!