Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 3
Quando dá errado.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
Como estão?
MUITO OBRIGADA, a todos que estão acompanhando e comentando! A opinião de vocês é muito importante para mim! ♥
Ainda não terminei de ler todos os drabbles, mas hoje, mais tarde, eu termino.

Esse capítulo é do ponto de vista do nerd, ok?!

Usei a palavra no sentido de alongada, amores! ♥

Beijinhos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/3

Olhei o papel colado em meu armário, paralisado. Depois, virei o rosto para os lados, vendo alunos que se agrupavam à nossa volta, olhando entre o papel e eu, dando risadinhas e cochichos.

Meu melhor amigo apareceu, passando entre as pessoas. Olhou o papel e depois me olhou. Olhei-o com temor, não queria que ele soubesse assim...

Em seu rosto, nojo e raiva e, então, sem olhar mais pra mim, ele virou as costas e se foi.

Avancei um passo para a folha, mas um dos roqueiros estendeu sua distendida perna, me fazendo tropeçar e cair nos braços de Dillan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam do ponto de vista do nerd? Achei importante colocar! Eu gostei bastante!
Talvez haja alguns capítulos com o ponto de vista dele, mas a maioria vai ser do roqueiro!
Então, contem-me o que acharam!
Beijos e queijos! :*