Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 2
Fascinação.


Notas iniciais do capítulo

Oi geeeeeeente!
Gostaria de agradecer imensamente a todos que comentaram a história! Fiquei muito feliz com a quantidade de comentários! *-* Espero que continue assim!
Ainda tem muitos drabbles pra eu comentar, então, estou tentando fazer isso o mais rápido possível, além de escrever minhas histórias, responder reviews e mover minha vida! hsuahsusa


O capítulo de hoje, explica um pouco do por que ele ter colado o papel no armário do nerd, no capítulo anterior!

O sentido da palavra de hoje, aparatosa, que eu usei foi:

"Pomposo, exuberante, magnificente" Mais especificamente, a exuberante.
Ok, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/2

Eu o havia visto com um outro nerd, num momento extremamente íntimo no estacionamento da escola, onde não havia mais ninguém.

O amigo dele estava chorando e ele estava segurando sua mão, acariciando-a e oferecendo um lenço a ele. Que tipo de homem tem um lenço? Que homem acaricia a mão de outro quando o mesmo está chorando?

Bem, se eu estivesse sozinho, — mas eu não estava —, ficaria apenas olhando a cena, independente de quanto tempo ela durasse. Era uma cena aparatosa.

Eu não sabia o que havia me atraído a ela, mas eu ficara extremamente fascinado ao nerd consolador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, meus amores?! Gostaram?! *-*
Digam-me suas opiniões e o que acham da forma que utilizei a palavra!
Até amanhã! :*
Beijos e queijos!