Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 16
Osculação.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! hehe XD
Quem sabe o significado da palavra do título, deve imaginar o que vai rolar no capítulo!
Boa leitura! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/16

O nerd estava embasbacado.

O tempo estava nublado e caia raios. Ao longe, ouvi uma trovoada.

Subitamente, pude sentir a verdade subir em meu peito e não pude mais adiar algo que era inegável.

Eu sou gay.

Sorri, sem conseguir conter. Não há erro em ser gay. Gabriel tinha razão.

— Na verdade... — Comecei, sendo interrompido pela trovoada mais próxima. — Não quero ser apenas seu amigo.

— Co-como assim? — ele gaguejou, piscando várias vezes. O trovão soou mais alto.

— Quero te conhecer por completo. Seus segredos, seus desejos, seus medos, seus sonhos. Quero partilhar da sua felicidade.

— Dillan, que merda é essa?! Não estou entendendo nada! Desde quando?!

— Não sei! Desde que vi você consolando aquele nerd, talvez! Senti atração por você desde aquilo. — Confessei.

O céu, completamente fechado, tremeu sob nós numa trovoada ensurdecedora. A chuva caiu, forte, nos encharcando instantaneamente. Gabriel olhou pra cima, o cenho franzido.

Com um passo largo, me aproximei e, assim que ele abaixou os olhos, o beijei.

À principio, assustado, tentou se afastar, mas o seguirei firme em meus braços, sentindo a chuva nos molhar. Logo, Gabriel retribuía o avassalador beijo que eu dava.

Não havia imaginado que perscrutar sua boca seria tão maravilhoso assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEE! FINALMENTE! POOOOORA!
Meu sonho beijar numa chuva dessas. *0* Alguém aí já beijou? :3
Dillan finalmente resolveu escancarar a porta do armário e dar um pulo gigantesco, não é?! kkkk
Osculação significa beijo. Espero que tenham gostado.
Vocês bem que poderiam fazer essa linda autora boazinha feliz e ultrapassar os 200 reviews, já que está próximo do fim, né?! *-* Acho que mais pessoas deveriam conhecer essa Drabble.
Recomendem, comentem, favoritem, divulguem, seus lindos!
E muuuuuuito obrigada a todos que estão comentando. (Vou responder amanhã!)
Beijos, os vejo nos review! *-*