Tudo por ele. escrita por Dina


Capítulo 15
Patético.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita.
Mais um capítulo!
Usei a palavra de hoje, petiz, como criança.
Obrigada a todos que estão comentando! ♥
Por favor, leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652976/chapter/15

Me engasguei feito petiz recém nascido, tossindo violentamente e sentindo arder o nariz.

— Merda. O Milk-shake subiu pelo nariz! —Reclamei.

A garota que o roqueiro puxara se desvencilhara dele e dera um tapa em seu rosto, o chamando de louco. Ele não pareceu se importar com isso.

— E então? — Ele questionou, sorrrindo. — Convencido?

— Sim! — Disse. — CONVENCIDO QUE VOCÊ É MAIS GAY QUE EU.

— O que?!

— Porra, que hétero faria isso? Nenhum hétero precisaria provar nada, meu filho! — Revirei os olhos. — Foi patético!

— Isso é ciúmes!

— Ciúmes? Que ciúmes, seu gordo?! —O fuzilei com o olhar, sem parar de tomar meu milk-shake.

— Gordo?! — Ele ficou de pé e mostrou sua barriga tanquinho, toda definidinha. — Onde tem gordura aqui?

— Nessa sua cara de pau! Seu ridículo! — Me levantei, prestes a sair com meu shake.

Ele deixou dinheiro na mesa e veio atrás de mim. Todos dentro da lanchonete nos olhavam e cochichavam entre si. Já era a segunda vez que eu era alvo de olhares e cochichos no dia e, de novo, por culpa de Dillan.

— Gabriel!

Me virei subitamente pra ele.

— O que foi?

— Eu… Quero ser seu amigo…

— Por que? — Questionei, cruzando os braços.

— Acho você interessante. Quero te conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba, isso meio que foi uma declaração, não é?! hohohoho.
O que vocês acharam? *-*
Contem-me tudo nos comentários. :3
Então, sobre a long fic, até eu arranjar alguém bem foda pra fazer a capa, ela terá a mesma capa que essa ok?! As páginas no face estão fechadas esse mês, então vou ter que esperar reabrirem os pedidos.
Beijinhos, os vejo nos comentários!