Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 16
Uma transformação a mais


Notas iniciais do capítulo

Olá!! Como eu prometi em um comentário, fiz o possível pra postar até hj e consegui!! Não q isso seja grande coisa, mas...
Esse cap não é tão interessante quanto o anterior, mas td tem um motivo..."Está td sendo encaminhado do jeito q se deve" (não pergunte o porquê das aspas pq não vou responder!)
Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/16

— Como o Rei Cold pôde se unir a esse monstro?- perguntou-se o Sr. Kaioh.

O Lendário Super Sayajin era conhecido por massacrar e destruir o que estivesse em seu caminho. Muitos tentaram derrota-lo e todos falharam. Duas grandes ameaças ao Universo eram aliadas.

O deus estava completamente focado a tudo o que acontecia na Terra, o fim dessa iminente batalha significaria o futuro do Universo. Uma coisa que o deixara curioso, fora a identidade do jovem de cabelos claros. Seu ki era muito semelhante ao de um sayajin, contudo, ao de um humano também. Ele parecia ter muitas informações sobre Goku. Quem seria?

 Suas dúvidas desapareceram. Com horror o deus viu a nave do mais novo inimigo chegar a Terra.

— Cuidad...ahn?- o Sr. Kaioh virou seu pescoço e olhou por sobre o ombro para o outro lado de seu planeta.- Mas o que é isso?

Virou-se completamente e fechou os olhos. Muito ao longe, na Galáxia do Leste, sentiu um ki que a muito procurava, um ki desaparecido que fora procurado nos quatro cantos do Universo. Abriu os olhos assombrado.

— Gohan?

Apesar da distância, o Sr. Kaioh calculou que seu poder era muito próximo ao de Goku transformado em super sayajin. Mas como era possível? Ele mesmo tendo mãe humana tinha esse nível de poder? Era apenas um menino!

— Você finalmente o encontrou.- pronunciou uma voz atrás de si.

O deus virou-se e encontrou o seu deus maior.

— Supremo Sr. Kaioh!?

— Lamento não ter contado a você antes, mas temia que o menino não estivesse preparado para voltar para a Terra.

— Sabia durante todo esse tempo?- perguntou o Sr. Kaioh surpreso.

— Eu o vigiei de longe no começo, depois passei a treiná-lo.

O deus menor admirou-se, Kaioshin treinou o menino? Por quê?

— Ele recordou-se de quem é há pouco.- revelou.- Nesse momento ele luta contra Kooler.

— Kooler?- gritou Kaioh.- Kaioshin ele morrerá!

— Não o subestime.- sorriu o deus de aparência jovial.- Ele pode vencê-lo, ele é o Grande Sayaman!

Gohan era o guerreiro que lutava contra o Império, aquele que era admirado por todo o Universo por sua coragem? Era apenas uma criança! E com tamanha responsabilidade!

— Turles?

— Está morto, ele o derrotou.- respondeu ainda sorrindo.

A cada revelação o deus menor ficava mais surpreso e chocado.

— Goku!- exclamou.- Ele e ChiChi precisam saber!

— Ele retornará a Terra, mas antes Kooler precisa ser derrotado.- afirmou Kaioshin.- Entenda, Kaioh, se Kooler vencer ele iniciará uma guerra contra o próprio pai por poder. Rei Cold não hesitará em usar o Lendário Super Sayajin. Freeza permanecerá neutro até que o vencedor apareça para unirem-se. E temo que Kooler encontre, se é que já não o fez, uma forma de usurpar o lugar de seu pai e ser ele a aliar-se a esse super guerreiro. O Universo não aguentará uma guerra assim.

O Sr. Kaioh compreendeu o que seu superior queria dizer. Só esperava, para o bem de Goku, que o menino sobrevivesse.

##############################################

Goku encarava Freeza com raiva, entendia o que o desconhecido lhe dissera, mas pensar em tudo o que seu filho estava passando mexia com seus instintos assassinos.

— Pai?- chamou Freeza sem desviar o olhar de Goku.- O que pretende?

— Paragas logo chegará.- anunciou satisfeito.

Bardock, que estava atento aos dois monstros, estranhou ouvir esse nome. Conhecia-o, mas pensava que estivesse morto há muito tempo. O que isso significaria?

Freeza continuava focado nos olhos do sayajin, eram realmente parecidos, ele, seu pai e seu filho. Por sorte apenas um podia transformar-se, talvez assim houvesse uma chance. Não conhecia o novo aliado, mas sabia tratar-se também de um sayajin.

O Imperador não podia esconder, estava com medo. Goku apavorava-o, sua surpreendente transformação era superior aos seus poderes atuais e por isso temia um novo combate, algo pelo qual seu oponente parecia querer com todas as suas forças.

— Não temos muito tempo.- anunciou o jovem desconhecido.- Precisa matá-lo imediatamente, Sr.

O que?, pensou Piccolo. O que estaria acontecendo para apressar o rapaz misterioso?

— Se não matá-lo agora será mais difícil depois.- completou um pouco agitado.

Goku desviou o olhar de Freeza e o encarou sério, ele parecia saber exatamente o que dizia. Quem seria? Tornou a olhar o monstro que tanto odiava. Ele já havia perdido, nada mais poderia fazer para escapar de seu destino. O Grande Freeza não passava de um inseto, mas valeria mais morto do que vivo? Talvez ainda pudesse tirar informações dele...

Quem queria enganar? Queria-o vivo, apenas para dia após dia ver o medo e solidão estampados em seus olhos. Queria-o chorando, lamentando e sofrendo como um covarde. Porém, se fizesse isso seria igual a ele. Se transformaria em um monstro.

Com uma velocidade surpreendente, até para si mesmo, voou em sua direção e socou-o fazendo com que fosse arremessado metros à frente. Sem perder a velocidade, Goku apareceu onde o Imperador caiu e socou-o novamente abrindo uma cratera no chão em que ele estava.

Quando ia dar o golpe final, foi atingido pela cauda, agora com uma afiada ponta de metal. Goku sofreu um corte no braço e afastou-se um pouco. Goku era mais forte, mas não completamente invencível. Freeza, apesar de tudo, ainda era um adversário experiente, não podia subestimá-lo.

O Imperador levantou-se encarando o sayajin. Os olhos verdes estavam cheios de fúria, porém não estavam totalmente entregues aos instintos da raça guerreira. Freeza não se conformaria em ser derrotado novamente, não ele a quem todo o Universo temia!

Goku afastou-se alguns metros dando alguns passos de costas, parou e ergueu as mãos. Trouxe-as juntas mais próximas do quadril e flexionou as pernas:

— KA...ME...

Freeza ficou confuso. O que ele iria fazer?

— HA...ME...

Uma bola de energia prateada apareceu em suas mãos. Cada vez mais a energia ia crescendo e ficando mais poderosa. Freeza estreitou os olhos, ele teria que desviar, não seria páreo para esse poder.

— KAMEHAMEHA!

Goku impulsionou a energia do Kamehameha em direção ao monstro. Quando ia atingir o alvo um vulto apareceu e sem dificuldades desviou o golpe de Goku.

Os olhos do rapaz desconhecido estreitaram-se. Seria esse o aliado do Rei Cold de quem tanto ouvira falar? O homem que desviou o golpe era alto, muito mais que todos os ali presentes, exceto Rei Cold com sua forma monstruosa e quase da mesma altura do Sr. Piccolo.

— Estão atrasados.- reclamou o pai de Freeza, este olhava o homem a sua frente com assombro.

— Lamento por isso.- desculpou-se um segundo, ele era mais baixo que o outro e era mais velho.

Bardock encarou o recém chegado com seriedade. Aquele era Paragas, um sayajin a quem seu antigo Rei, pai de Vegeta, baniu junto com seu filho recém-nascido. O outro era um sayajin também, provavelmente seu filho que nascera no mesmo dia que Goku.

— Aquele é o guerreiro que derrotou o Imperador?- perguntando Paragas encarando-o.- Ele é muito parecido com Bardock.

— Isso porque ele é meu filho!- anunciou Bardock, aparecendo na frente de Goku. Paragas ainda não o havia notado até aquele momento.

Tudo estava errado, lamentou o desconhecido, era para Freeza já estar morto. Se continuasse assim, tudo sairia do seu controle. Ainda mais agora com a chegada do Lendário Super Sayajin, uma das maiores ameaças que já fora enfrentada.

— Bardock! Quanto tempo, velho amigo!- saldou cínico.

— Paragas.

Vegeta não lembrava do nome, mas conhecia o rosto. Lembrava de quando era criança e esse homem fora banido por seu pai por traição. Mas não conhecia o outro, que era um pouco mais novo que ele próprio.

— Bardock.- chamou o jovem de olho claros.- Tome cuidado, Paragas controla o outro com um controle.

— Como você pode saber disso?- perguntou Paragas surpreso. Nem mesmo Rei Cold tinha essa informação.

— O controle é para segurança, se ele se libertar vira um animal selvagem que só busca destruição e morte.

Freeza olhou para o sayajin a sua frente. Seria ele tão perigoso assim? Olhando-o parecia calmo e tranquilo...

— Quem é você?- perguntou Paragas preocupado, esse jovem sabia demais.

— O que você sugere?- perguntou Bardock com os olhos fixos no velho conhecido.

— Matá-lo enquanto ele está sob controle, não vão querer lutar contra Broly no máximo de seu poder.

Goku, Piccolo, Videl e Kuririn olharam para o sayajim, ele parecia ser bem fraco e calmo, contudo acharam melhor dar um voto de confiança. Não queriam lidar com outro monstro descontrolado além de Freeza.

Rei Cold encarava o jovem com certa satisfação. Ele era esperto e parecia conhecer cada detalhe dos presentes, talvez até oferecesse um cargo para ele, caso fosse tão poderoso quanto os outros.

— Broly?- chamou Paragas.- Mate o super sayajin.

O suposto selvagem olhou para sua próxima vítima, de certa forma olhar para ele dava-lhe raiva, nunca lutara contra um super de sua raça e isso agitava seus poderes mais que o normal. Seria divertido!

Vegeta e Piccolo apareceram ao lado de Goku e Bardock, não sabiam até que ponto esse homem era forte. Estavam preocupados, até porque o rapaz de olhos claros parecia tenso em apenas olhar para ele.

— Pensando bem...- refletiu Rei Cold.- Mande-o matar a todos ao seu alcance.

Paragas ergueu uma mão, havia uma joia dourada com uma pedra em seu centro, igual a coroa que Broly usava, ele repetiu a ordem de Rei Cold. O sayajin mais novo sorriu, um sorriso demoníaco.

##############################################

No planeta do Sr. Kaioh do Norte, os dois deuses e o Sr. Kibido se dividiam para averiguar a situação em ambas as batalhas. Kaioshin dera um aviso a todos os outros deuses Kaioh para que cuidassem do Universo, pois ele estaria concentrado junto ao do Norte a assuntos mais urgentes.

Os três estavam apreensivos, apesar do deus Supremo não demonstrar. Caso Gohan falhasse e Kooler fosse para a Terra haveria a iminente guerra entre ele e seu pai para quem ficaria com o título de Rei enquanto Broly viria a ser o guarda costas. Isso não faria bem a ninguém, seria o fim da já frágil paz no Universo.

Os três temiam que a verdadeira força de Broly não cedesse ao controle de Paragas e ele se libertasse levando caos e morte. Isso era a última coisa que poderiam deixar que acontecesse. Uma luta entre Rei Cold e Kooler apenas auxiliaria esse processo.

##############################################

Broly ergueu uma mão, dela surgiu uma bola de energia verde muito poderosa. Ele apontou para onde estavam Goku, Vegeta, Bardock, Piccolo e o inominado rapaz.

— Saiam daqui!- gritou o desconhecido para todos.

Ao notar o que aconteceria, os guerreiros passaram a voar cada um em uma direção, mas sem afastarem-se muito. A energia encontrou-se com o chão abrindo uma enorme cratera. Todos, tanto aliados quanto inimigos, ficaram impressionados com o poder desse sayajin.

Broly também passou a voar e seguiu em direção a Bardock e Goku, os dois para escapar separam-se.

— Precisamos sair daqui!- gritou Kuririn quase em desespero.

Broly passou a lançar inúmeras bolas de energia verdes muito poderosas que faziam muito estrago. Assim os guerreiros dividiram-se ainda mais e fugiram.

Goku e Kuririn, na pressa, trombaram e o sayajin vendo uma bola verde aproximar-se agarrou o amigo pela gola da roupa e voou a toda velocidade de um super sayajin para escaparem. Piccolo acabou seguindo pela mesma direção que Tenshinhan e Yamcha.

Já o desconhecido agarrou o braço de Videl e partiu dali com rapidez. Vegeta desviou por pouco de um ataque de energia e passou a procurar sua filha, não a encontrando foi ficando preocupado, porém Bardock fez sinal para que fosse seguido.

— Videl?- perguntou enquanto fugiam.- Onde ela está?

— O ki dela já está longe!- respondeu o mais velho.

Freeza olhava a tudo com assombro, como podia existir alguém assim?

— Chega, Broly.- ordenou Paragas.

O sayajin acalmou-se depois de um certo tempo e assumiu uma expressão de inocência que faria com que ninguém acreditasse no que aconteceu a pouco. Freeza olhava-o descrente e apenas por isso foi o único que reparou em um brilho estranho em seu olhar. Aquele era uma besta selvagem enclausurada e quando saísse seria o fim.

##############################################

Kooler encarava Gohan, jamais esperara que uma simples criança fosse capaz de poder transformar-se em um super sayajin. O menino fora além de todas as suas expectativas, contava com esse poder apenas quando ele fosse adulto.

O menino sentia-se diferente, algo dentro dele foi colocado para fora, uma parte oculta de seu poder transbordou e permitiu que Gohan controlasse seus instintos sayajins, porém com uma aura um tanto menos bondosa do que sua personalidade usual.

Os olhos verdes focaram-se em Kooler. O milagre que estava precisando aconteceu, talvez agora pudesse vencer. Contudo, precisava dar tudo de si, seu antigo mentor era um oponente muito poderoso e astuto.

— Não posso mais vencê-lo assim.- comentou Kooler sorrindo.

Gohan estranhou, por que diria isso sorrindo tranquilamente? O monstro devia ter alguma surpresa.

— Sabe por que eu sou mais poderoso do que meu irmão, Grande Sayaman?

O garoto preferiu não responder a provocação. Estava ansioso e temeroso para saber o que ele pretendia. Que jogada estaria preparando?

— Eu ainda tenho uma.

— Uma o quê?- perguntou o menino desconfiado.

— Uma transformação.

Gohan assistiu com assombro o ki de Kooler explodir dando-lhe mais altura e músculos, seus olhos ficaram completamente vermelhos e uma coroa com alguns chifres coroou sua cabeça, além de uma máscara de cartilagem cobrir seu rosto deixando apenas seus olhos à vista. Mas o pior foi que Kooler ficou duas ou, talvez, três vezes mais poderoso.

O menino por um momento ficou assustado com esse aumento de força, porém lembrou que estava mais poderoso também. Só não sabia até onde. Quais os limites de um super sayajin?

— Agora essa luta começa.- anunciou Kooler.- E ambos com o máximo de poder.

Gohan passou a correr em direção ao monstro, Kooler agitou sua cauda tentando atingi-lo, porém sem sucesso. O menino lançou uma bola de energia que foi desviada pelas mãos de seu oponente. Entretanto, ao fazer isso, Kooler não viu uma segunda e foi atingido, o que o fez perder ainda mais o foco.

Aproveitando-se disso, Gohan o chutou no estômago, mas levou um soco no rosto em contrapartida. Ao que parecia o menino era mais rápido, porém o monstro tinha muito mais experiência. Gohan revidou com um soco seguido de uma cotovelada ao levitar um pouco, contudo, teve que desviar da cauda. Aquilo era um oponente à parte!

Afastou-se um pouco e encarou seu oponente. Estava muito maior e mais forte, não se parecia com o Kooler que o criou e treinou. Talvez assim não sentisse o aperto que estava antes por ter de matá-lo!

— Está muito mais ágil.- elogiou Kooler.- Isso vai ser interessante.

Gohan tomou impulso e alçou voo lançando uma energia mais poderosa, esta foi rebatida por outra de Kooler, porém, com isso Gohan entrou por entre as duas e socou a face do monstro jogando-o metros à frente.

Kooler, para escapar de outro ataque, agitou a cauda novamente. Gohan parou, aquela cauda era mesmo um problema, pensou irritado. O monstro estava espantado, o menino era também mais forte que ele. Os olhos dos dois se encontraram. Vermelho com ódio e preocupação. Verde com frieza calculando o próximo passo e com raiva.

Os dois impulsionaram-se e chocaram-se. Socos, chutes e outros golpes eram trocados. Gohan desviou mais uma vez da maldita cauda e com uma bola de energia atingiu o monstro.

Kooler caiu ao ter seu peito ferido pelo poder do menino. Este continuava de pé respirando rapidamente pelo esforço. Kooler cuspiu um pouco de sangue e rapidamente lançou uma bola de energia. Gohan desviou e lançou-se para o monstro, com força chutou seu terrível oponente.

Com o impacto do golpe em seu estômago, Kooler curvou-se, o pirralho era mesmo mais forte, pensou resignado. Cuspiu mais um pouco de sangue e encarou Gohan. O garoto estava um tanto curvado pelo esforço, mas já se reerguia.

Aproveitando-se dessa fragilidade, Kooler, com toda sua velocidade foi para cima de seu ex-pupilo. Gohan desviou do golpe, mas praguejou ao sentir a maldita cauda enrolar seu pescoço em um aperto agonizante.

O menino já não conseguia respirar, contudo, puxou a cauda e jogo-a para frente com todas as suas forças. Com isso, Kooler teve que soltá-lo e tentou não ser lançado para frente. Não obteve sucesso, apenas sentiu o impacto ao chocar-se com a fortaleza do Império destruindo-a e sentindo todos os escombros desabarem sobre si.

 Gohan olhava a tudo ofegante. As duas costelas quebradas antes de se transformar latejavam e uma estava cutucando seu pulmão. Contudo, não havia tempo para descansar.

A luta ainda não terminara...

##############################################

— Rei Cold?- chamou Paragas.

O Rei apenas o encarou esperando que continuasse.

— Havia um sayajin aqui que por acaso seria o Príncipe Vegeta?

— Sim.- quem respondeu Freeza.- O filho do rei morto de sua raça.

Paragas perdeu o foco encarando o horizonte por um momento. Quando voltou a si olhou para o Imperador e o Rei.

— Eu gostaria que fosse meu filho a matá-lo.

— Por que?- perguntou Rei Cold.

— Foi o pai dele quem me exilou, nada mais justo do que ser eu e meu filho a completar essa vingança e acabar com essa linhagem.

— Vegeta tem uma filha.- anunciou Freeza.

— Mataremos a princesa também.- resolveu Paragas dando de ombros.

— Muito bem, faça como bem entender.- decretou Rei Cold.- Mas depois quero esse planeta destruído.

— Assim será.- concordou o sayajin.

— Papai.- chamou Freeza.- Como faremos?

— Vocês três deem uma olhada por aí.- começou.- Eu ficarei e tentarei contatar Kooler pela nave.

— Não acha imprudente ficar sozinho?- refletiu Paragas.

— Eles não seriam idiotas de voltar aqui.- riu Rei Cold arrogante.

Paragas concordou com a cabeça, não o confrontaria.

— Diga a Kooler para garantir que o pirralho esteja mesmo morto.- pediu Freeza.

Rei Cold apenas sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q vcs acharam? O Broly tinha q chegar justo nessa hora, né? Eu sempre disse q o Freeza parecia q não morria nunca (mas o q é dele tá guardado!)... Kooler dessa vez levou a pior, mas será q alguém tão esperto vai deixar por isso mesmo?
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.