Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 14
A Terra corre perigo!


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse cap. podemos dizer que é o início da segunda temporada, arco, fase, como preferirem chamar. Essa segunda parte será bem diferente do que tem no anime, terá um vilão que eu acho sensacional e teremos batalhas na Terra ( batalhas na Terra sempre são um perigo!)! No final uma surpresa boa que tenho certeza que todos gostarão!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/14

No Planeta Central, Kooler encarava seus soldados. Estava no ápice de sua irritação, mas para quem o visse era pura tranquilidade. Jamais imaginou que Gohan fosse capaz de tal traição. Teria o menino lembrado de seu passado? Ou subestimara a força interior de sua bondade e ingenuidade de criança?

Partira deixando seu corpo morto naquele lugar esquecido e parcialmente destruído pela batalha contra Turles. Agora teria que limpar a sujeira que causou ao libertar os escravos que assim que souberam da morte de seu herói iniciaram inúmeras rebeliões em vários planetas e sendo ajudados pelos escravos libertos que retornavam com guerreiros das Galáxias do Sul para ajuda-los.

— Sr.?- chamou um soldado.- Rei Cold mandou informar que recuperou seu irmão, ele foi derrotado em Namekusei por um super sayajin.

Super sayajin? Então mais um que se teve notícia recente...seu desejo de coordenar um exército com esses guerreiros voltou a assombrar sua mente. Guerreiros que se derrotados e não mortos ficavam mais poderosos, aguentavam treinos intensos e gostavam de lutar. Porém, com o defeito de serem orgulhosos demais.

— Eles partem rumo a Terra em busca de Vingança.

Hunn, logo seu Comandante iria chegar para limpar a bagunça e matar todo escravo rebelde, enquanto seu pai iria a Terra prometendo vingança para seu irmão quando sabia que na verdade estaria indo em busca da imortalidade que tanto atraiu seu irmão caçula.

Seu pai era um fraco, apenas ele e Freeza garantiam seu poder. Porém, o rei era a peça central, o símbolo da máxima esperteza e astúcia. Freeza e Kooler eram peças de força que se preciso seriam descartadas. Kooler não almejava o título de Imperador, seu irmão era o certo para esse cargo. Mas ser o Rei, o filho mais velho não hesitaria em descartar o próprio pai e assumir o controle político dando auxílio a seu irmão mais novo.

Kooler, porém, sabia que Rei Cold sabia dos planos de seu primogênito e blindara-se ao aliar-se a alguém traiçoeiro e extremamente poderoso, até mais que ele e Freeza. Esse aliado devia ser o trunfo que Rei Cold levaria a Terra para garantir sua vitória e roubar o sonho de imortalidade de Freeza.

Assim que a situação no Império fosse sanada, garantiria que seu Comandante cuidasse para que seu irmão e ele próprio perdessem a inconveniência de serem dominados por alguém tão fraco, mas ao mesmo tempo tão genial.

##############################################

Na Terra todos comemoravam. O Sr. Kaioh acabara de anunciar que Goku derrotara o Imperador. Estavam no Templo, tantos os namekuseijins quanto os humanos. Haviam conseguido! Contudo, algo incomodava o Sr. Kaioh, sentia que talvez Freeza pudesse ter escapado. Decidiu investigar melhor e, caso fosse verdade, contaria aos guerreiros.

— Goku e Vegeta estão voltando?- perguntou Bardock ao deus.

— Sim, como a nave de Ginyu é mais potente dentro de algumas horas retornarão.

Todos estavam felizes. ChiChi, apesar da alegria de Goku ter vencido, estava com um grande aperto no peito.

##############################################

O Sr. Kibido ao chegar no planeta logo encontrou Gohan. O corpo do menino tinha um sério e mortal ferimento no peito, o coração fora atingido e perdera muito sangue. O semideus abaixou-se ao lado do corpo sem acreditar.

Era apenas uma criança e já tivera a vida arrancada cruelmente. Sentiu lágrimas acumulando em seus olhos, gostava do menino.

— Eu sinto muito!- lamentou.

Porém, algo chamou sua a atenção. Ainda havia energia em seu corpo, um ki extremamente baixo, preso apenas por um fio que lhe dava vida. O golpe deve ter sido no coração apenas de raspão, então. Kibido pegou-o no colo com o máximo de cuidado e retornou ao Planeta Sagrado.

Kaioshin, assim que o viu, correu em sua direção, preocupado ao ver o corpo inerte de seu pupilo.

— Ah, Gohan.- suspirou o deus.- Ainda está vivo!

Kibido colocou-o no chão, suas vestes manchadas com o sangue da criança que ainda escorria. Colocou as duas mãos sobre o peito do menino e o curou. Uma luz tomou conta de seu corpo e aos poucos Gohan foi abrindo os olhos. Deparou-se com seus dois mestres e amigos.

— Kaioshin? Sr. Kibido?- tentou levantar, mas estava um pouco tonto.

— Kibido, dê-lhe água.- pediu o deus.

O semideus conjurou um copo com a bebida e ajudou seu aprendiz a tomar.

— Você está bem?- perguntou-lhe o Supremo Sr. Kaioh.

— Eu...acho que sim.- suspirou.- Kooler me atacou.

Aos poucos lembranças da luta que tivera contra Turles foram aparecendo, sentiu muita raiva e perdera o controle.

— Meu pai!- gritou.- Kaishin, Turles disse que Freeza ia matá-lo!

Então ele lembrou, pensou Kibido.

— Ele derrotou Freeza, Gohan.- respondeu o deus com calma.- Ele segue rumo à Terra agora.

O menino acalmou-se. Ufa, ele vencera!

— Gohan?- chamou o Supremo Sr. Kaioh.- O que você pretende agora?

— Como assim?- perguntou o menino confuso.

— Deseja voltar para casa?

Casa. Rever seus pais. Ir a um lugar calmo e bonito. Sair do inferno.

— Eu não posso.- suspirou.

— O que?- surpreenderam-se o deus e seu assistente.

— Não posso partir e deixar o Império continuar machucando as pessoas.

— Parece um fardo muito pesado para uma criança.- reparou o Sr. Kibido.

— Depois que resolver tudo eu volto para casa!- resolveu Gohan satisfeito.

##############################################

O Sr. Kaioh estava inquieto, a nave do Rei Cold estava em sua Galáxia. Planejava vingar-se? Ou teria ele conseguido resgatar o corpo de Freeza? Goku deveria tê-lo matado de uma vez! Estava tão concentrado em seus pensamentos e preocupações que assustou-se com a aparição de um novo ki. Estava longe, mesmo assim pôde senti-lo. O que seria isso? Vinha da Galáxia do Sul e viajava em alta velocidade.

Era um poder muito maior que o de Goku transformado em super sayajin.

##############################################

— Estou com fome.- anunciou Goku.

— Você já disse isso.- murmurou Vegeta entredentes. Kakaroto tirava-lhe o pouco de paciência que tinha.

— Mas é que estou com muita fome!

O mais velho bufou. Como alguém conseguia irritá-lo tanto?

— Você não tá?- perguntou o outro inocentemente.

— Cala essa boca!- gritou Vegeta.- Quando a gente chegar terá comida!

— é que eu queria agora!- riu Goku coçando a cabeça.

— Grrr...

— Acho que é por isso que me transformei primeiro.- refletiu colocando a mão no queixo.- Eu não me irrito com facilidade, já você está sempre bravo. Se fosse mais calmo e perdesse o controle menos vezes já seria um super sayajin.

— Pode acreditar, Kakaroto, você não me viu perder o controle ainda.

A atenção dos dois foi atraída para a tela da nave, Vegeta aproximou-se e ao analisar os dados arregalou os olhos.

— Rei Cold está indo para a Terra.

— E quem é esse agora?- perguntou Goku exasperado.

— O pai de Freeza.

— Pai?- repetiu Goku.- E ele é forte?

— Não, mas é o ser mais inteligente do Universo.- respondeu Vegeta pensativo.- Ele não viria à toa.

— Acha que ele está querendo o que?

— Kakaroto você matou o Freeza, ele deve querer junto com Kooler vingar-se de você.

— Eu não matei o Freeza.- confessou corando.

Vegeta virou-se devagar para encarar o mais novo, esperava ter ouvido errado ou o arrebentaria.

— Você me falou que o derrotou!

— Sim, mas o deixei para morrer com a explosão do planeta.

Choque. Raiva. Muita, mas muita raiva. Vegeta enxergava tudo vermelho.

— Você é o ser mais imbecil que eu conheci!

— Acha que esse Rei Colfy salvou Freeza?

— É Cold!- gritou Vegeta.- É claro que sim, ele não tem poder de luta que nos ameace, só pode ter salvo aquele verme maldito!

— Hunn...acho que fiz cagada!- riu Goku.

— Como pode estar feliz?

— Agora eu vou poder tortura-lo por mais tempo até ele falar a verdade sobre Gohan!- respondeu Goku calmo.

Torturar Freeza? Até que não era má ideia, sorriu Vegeta.

A nave apitou, haviam chegado!

##############################################

Gohan voltou ao Planeta Central, havia com a ajuda do Sr. Kibido mandado uma mensagem a todos os escravos cativos e libertos começarem uma rebelião, eles logo obedeceram ao saber que o Grande Sayaman iria cuidar do Império.

Estava com seu traje típico de herói, o semideus conjurou outro, contudo estava sem o capacete. Usava-o na forma do relógio em seu pulso. Anulou seu ki e seguia rumo à fortaleza do Império. Um por um derrotou a todos do exército que estavam ali sem a menor dificuldade.

Kaioshin havia ficado preocupado com seu plano, contudo sabia que era o certo a se fazer, e, também, Gohan era seu discípulo, confiava nele. Não podia ajuda-lo diretamente, mas estaria atento a qualquer perigo. Não permitiria que nada de ruim lhe acontecesse.

Os quatro Srs. Kaioh estavam mandando-lhe chamados sobre uma força nos limites da Galáxia do sul, porém estava focado exclusivamente no menino, a luta dele contra Kooler era essencial O monstro não podia reunir-se com seu cruel irmão. Com isso, deixou a cargo do Sr. Kaioh do Sul ficar atento à situação.

Gohan estava atento a qualquer perigo, precisava desativar os computadores que controlavam todos os scouters. Dessa forma seria mais fácil para os escravos se libertarem. Não teriam dificuldades em derrotar os soldados remanescentes. Contudo, ficaria para si a tarefa de derrotar Kooler.

Entrou na fortaleza, mas não sentia o poder do monstro. Seu ki não estava nesse planeta. Para onde teria ido? Encontrou um grupo de soldados que derrotou rapidamente, como todos foram designados aos planetas para conterem a rebelião, não haveria mais.

Rapidamente foi para a sala de tecnologia e antes que os técnicos fizessem algo, lançou uma bola de energia destruindo todos os computadores. Os homens que estavam ali fugiram correndo rumo às últimas naves.

Saiu da fortaleza pensativo, algo estava errado. Não esperava que fosse ser tão fácil!

Porém, ali encontrou a parte difícil. Kooler estava esperando-o do lado de fora.

##############################################

— Rei Cold, toda comunicação com o Império foi cortada.- anunciou um soldado.

— Acesse os últimos dados e veja o que aconteceu.- mandou.

— Infelizmente alguns fragmentos do planeta Namekusei chegaram mais longe do que prevíamos e a nave foi danificada. Não há dados a serem analisados.

Freeza encarava seu pai em silêncio.

— Tente contatar Kooler.- ordenou seu pai.

— Lamento, Majestade.- começou o soldado.- Mas parece que o problema de comunicação é do Planeta Central, o nosso são apenas a memória dos dados.

O quê?, pensou Freeza enfurecido. Será que estavam sendo atacados no coração do Império?

— Kooler resolverá isso.- murmurou Rei Cold.- Antes temos que destruir esse super sayajin.

Até que o problema não parecia tão ruim, a falta de comunicação seria ideal para manter Kooler de fora de seus planos. Além disso, a comunicação de sua nave estava intacta e já haviam mandado o alerta para seu aliado da Galáxia do Sul. Kooler teria que resolver o que quer que estivesse acontecendo no Planeta Central e ficaria ocupado com isso.

Rei Cold, então, poderia se aproveitar da situação e agilizar o processo de sua imortalidade, depois garantiria que Freeza conseguisse, caso ele mantivesse sua lealdade para com seu pai e virasse as costas a seu irmão. Talvez até poupasse Kooler, se ele jurasse abdicar de seus planos de assumir o seu posto e se livrasse desse suposto Comandante.

Já Freeza, em seu íntimo, torcia para que Kooler tivesse ido com eles derrotar Goku.

##############################################

Todos viam com alegria uma nave muito estranha pousar, dela saíram Goku e Vegeta com expressões tranquilas. Videl correu e jogou-se nos braços do pai, estava muito contente por ele estar bem. Vegeta pegou-a e deu um sorriso sem que ninguém percebesse. Em seguida, ainda com a filha no colo, foi abraçado por uma sorridente Bulma. ChiChi abraçava e beijava todo o rosto do marido. Eles estavam bem!

— Rei Cold e Freeza devem chegar logo.- anunciou Vegeta ao colocar Videl no chão depois de ser beijado por Bulma.

— O que?- gritou Kuririn.

— O pai de Freeza o resgatou e estão vindo.- respondeu Goku calmo segurando a cintura de ChiChi.

— E como podem estar tão tranquilos?- perguntou Bulma com uma certa irritação.

Os dois sayajins entreolharam-se, não precisavam entrar nos detalhes. Sabiam que apenas Bardock e Piccolo apoiariam o plano, talvez Tenshinhan também.

— Não se preocupem.- acalmou-os Goku.

— O que faremos?- perguntou Bardock.

— Vamos recepcioná-los.- sorriu Goku.

— Vamos para um lugar sem nada por perto, ele vai ser atraído pelo nosso ki através dos scouters.- respondeu Vegeta.- Então acabaremos com ele.

— Muito bem.- manifestou-se Piccolo.- Vamos logo!

— Posso ir, papai?- pediu Videl com olhinhos pidões.

— Não!- gritou Bulma.

— Pode.- respondeu Vegeta ao mesmo tempo.

— Você enlouqueceu?- rugiu a moça.- Ela é só uma criança, não pode ir para um lugar tão perigoso assim!

— Calma, Bulma.- começou Bardock.- Estaremos todos lá, além disso ela é uma sayajin.

Sabendo ter perdido a discussão, concordou. Vegeta estaria lá e nunca permitiria que sua herdeira fosse machucada.

Os namekuseijins estavam por ali também. Eles aproximaram-se e o Ancião tomou a frente.

— Queremos agradecer por sua ajuda. Não poderemos nunca retribuir tudo que fizeram por nós!

— Não foi nada.- começou Kuririn.- Sabemos que fariam o mesmo.

Os guerreiros iriam ao local escolhido. Estavam curiosos para saber como era esse Rei Cold, o ser considerado o mais inteligente e astuto do Universo, aquele que conseguira manipular até mesmo deuses. Goku e Vegeta tomaram a dianteira e passaram a voar seguidos dos outros.

##############################################

Em uma região montanhosa um desconhecido esperava. A Terra estava com um bonito céu azul e o sol brilhante, muito diferente de onde veio. Sua família ficaria feliz em ver isso, mas cabia apenas uma pessoa na máquina.

Tinha que alertar os moradores dessa época dos horrores que logo viriam, não seria uma tarefa fácil. Sentia que logo o Grande Freeza chegaria junto de seu pai e, provavelmente, um ser mais terrível que os dois juntos.

Precisava completar essa missão, pois só assim manteria sua promessa feita ao seu mestre e amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse final? Nem preciso dizer quem é, né? Finalmente Gohan deu o ar de sua graça...espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.