Lágrimas de Prata escrita por mpn


Capítulo 13
A falsa vitória


Notas iniciais do capítulo

Atrasada, eu sei...dessa vez sem desculpa erro meu mesmo. Mas esse cap tem detalhes bem interessantes que levarão a coisas no futuro não tão boas (tem tretas novas vindo aí!) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652975/chapter/13

O Sr. Kaioh não podia acreditar. Então Goku conseguira atingir esse patamar de poder? A lenda tornou-se realidade, apesar de rumores e conversas entre os Kaioh de que havia outro por aí. O milagre que tanto pediu aconteceu. Goku venceria Freeza, por mais estranho que estivesse.

— Bardock?- chamou o deus.

— Sr. Kaioh?- respondeu.

— Parta assim que encontrar Kuririn e Vegeta.

— Mas...

— Não se preocupe, Goku poderá escapar na nave de Ginyu. Só espere para que as esferas revivam os outros.

##############################################

Na Terra, Videl estava inquieta. Sentia que algo terrível acontecera, contudo tentou esconder de sua mãe e ChiChi. Não queria que ficassem ainda mais preocupadas.

— Kami Sama?- ouviu-se a voz do Sr. Kaioh chamando.

— Sim?

— Peça a Shenlong que reviva a todos que morreram em Namekusei ou na Terra em decorrência da chegada de Freeza ao planeta.

— Muito bem.- concordou o deus menor já se encaminhando para as esferas.

Sr. Popo olhou-o preocupado. Tenshinhan e Yamcha sentiram a urgência na voz do deus maior. Bulma e ChiChi se entreolharam tensas. Videl foi em silêncio para o lado de Kami Sama e esperou pacientemente para que o deus chamasse o dragão.

— Shenlong, desperte e realize o meu pedido!

O céu da Terra escureceu e do brilho das esferas surgiu o dragão.

— Vocês reuniram as sete esferas, irei conceder um desejo e não mais que isso.- anunciou Shenlong.

— Eu peço que reviva todos que morreram em Namekusei ou aqui, mortos por Freeza ou seus soldados.

— Isso é muito fácil!- gabou-se o dragão.- Considere feito.

Os namekuseijins que estavam na Terra despertaram, sem entender o que estava havendo, olharam ao Patriarca que abriu os olhos e sorriu.

Já no outro planeta, Dendê acordou. O que aconteceu?, perguntou-se.

O Corpo de Kuririn reapareceu e ele despertou perto dali, Vegeta levantou-se olhando em volta e bufando. Droga, pensou com raiva.

O enorme dragão de Namekusei também reapareceu, com a ressurreição do Patriarca, voltou à vida.

Dendê, Kuririn e Vegeta reuniram-se em torno de Porunga.

— Dendê!- chamou Sr. Kaioh.- Peça para que todos exceto Goku e Freeza vão para à Terra.

— Mas o planeta explodirá!- retrucou Kuririn.- Goku vai morrer!

— Ele pode escapar pela nave de Ginyu.- resolveu o deus.

— Ele não saberá usar!- exclamou Vegeta.- Eu ficarei e Tirarei Kakaroto daqui. Vão vocês.

— Mas, Vegeta...- tentou Kuririn.

— Vão!- ordenou o sayajin.

Dendê então fez o pedido à Porunga. Ao vê-los sumindo Vegeta rumou para onde havia sentido que as Forças Especiais chegaram. Encontraria a nave e partiria levando Kakaroto quando ele derrotasse o monstro.

Kuririn e Dendê apareceram em meio aos namekuseijins que estavam na Terra. Em seguida, a nave em que viajaram apareceu e Bardock saiu ferido carregando Piccolo que estava desacordado. Dendê adiantou-se e colocou as duas mãos em um e depois no outro para curá-los.

Piccolo acordou desorientado.

— Estamos na Terra!- exclamou Kuririn.

No Templo, Shenlong desapareceu e as esferas dividiram-se, espalhando-se pelo planeta. Videl, Tenshinhan e Yamcha logo chegaram ao local.

— Cadê meu papai?- perguntou a menina, seus olhinhos azuis foram se enchendo de lágrimas.

— Ele ficou para sair de lá junto com Goku.- respondeu Kuririn abraçando a menina.

Videl suspirou mais tranquila. Bardock preferiu não contar que Vegeta morrera antes, afinal ele já estava ressuscitado.

Aos poucos, bolas enormes e douradas caíram do céu em um quadrado, em seguida um dragão muito maior apareceu.

— Ainda resta mais um desejo.- anunciou Porunga.- Quando decidirem chamem-me novamente.

Em seguida ele desapareceu dentro das esferas.

Videl desviou os olhos das esferas e olhou para o céu. Apesar de saber que seu pai estava bem, sentia que algo a perturbava, uma angústia inexplicável.

##############################################

O Supremo Sr. Kaioh estava muito preocupado, não sentia o ki de Gohan. Sabia que o menino lutara contra Turles e o vencera, mas depois sumiu. Temia que algo terrível pudesse ter acontecido.

— Deseja que eu vá ao planeta procura-lo?- perguntou Sr. Kibido.

— Por favor.- pediu o deus.- E traga-o aqui, sim?

— Logo retornarei.- prometeu seu assistente desaparecendo.

Se algo acontecesse ao menino o que diria a seus pais? Pior, o guerreiro Goku estava em uma luta muito perigosa contra Freeza. O deus supremo assistiu a transformação de um super sayajin, era uma força realmente impressionante e admirável.

Contudo, estava muito preocupado para continuar prestando atenção nessa luta. Gostava muito do garoto e não queria que nada de ruim lhe acontecesse.

— Por favor, Gohan, esteja bem!- rezou o deus.

##############################################

Freeza viu com assombro o dragão reaparecer, quando ia se dirigir para lá, o sayajin colocou-se em seu caminho. Logo depois a divindade desapareceu novamente. O Imperador encarou seu oponente com ódio.

— Mais uma vez me impedem de realizar meu desejo.- comentou com raiva.

— Logo você terá toda a imortalidade para curtir no inferno.- retrucou Goku sério.

— Está tão certo que pode me vencer?

— Eu vou vencer.- afirmou o sayajin.

Freeza, irritado ao ouvir essas palavras de seu oponente, lançou diversos raios de energia. Goku não teve dificuldades em desviar. Era muito mais rápido que qualquer suposição do Imperador.

Não pode ser verdade, pensou Freeza. Isso não podia estar acontecendo. Ele era o Imperador! O Grande Freeza! O Ser Invencível!

Goku, ao ver o assombro daquele monstro, desapareceu e reapareceu por trás dele. Freeza tremeu, como ele fez isso? Em seguida o sayajin deu uma forte cotovelada em sua coluna jogando o monstro para frente. Apareceu na frente dele e o socou na face para em seguida chutá-lo nas costelas. Freeza cuspiu sangue e gritou de dor.

O planeta escureceu por completo, jatos de lava saiam de enormes buracos, o ar estava cada vez mais tóxico. Ao recuperar-se do golpe notou isso, então Freeza percebeu a vantagem que tinha.

— Parece que logo esse planeta explodirá! Sabe, Goku, seria uma pena, porque eu posso sobreviver no espaço, já você...

Goku apenas continuou olhando-o sério, havia tempo de sobra para derrota-lo e partir. Sentia o ki de Vegeta em algum lugar próximo de onde as Forças Especiais chegaram, provavelmente na nave em que vieram, era apenas voar para lá e ir embora antes que o planeta sucumbisse.

— Não se preocupe, prometo acabar com você rápido, então.- comentou o sayajin, sua ideia original envolvia uma luta demorada e torturante.

— Eu duvido.- riu Freeza.

Apesar de ser mais fraco, não iria intimidar-se por um maldito sayajin. Ergueu-se e, rapidamente, lançou uma técnica diferente para vencê-lo. Dois discos cortantes feitos de puro ki surgiram, o monstro passou a controlar seus movimentos para perseguir e matar seu inimigo.

Goku bufou e passou a fugir dos discos. Que técnica mais sem graça, pensou. A luta estava entediante, Freeza era muito mais fraco. Contudo admitia que era um gênio, apenas não tinha a força e o poder necessários para derrota-lo. Ele desviava e cada vez mais aproximava-se de Freeza.

— Não pense que vou cair nesse plano.- riu o monstro. Freeza não era estúpido, mais impaciente que seu irmão sim, mas não menos inteligente.

Goku lançou uma bola de energia e apareceu por detrás de Freeza socando-o na coluna que conseguiu desviar, mas ao virar para revidar o golpe, Goku deu um forte soco em seu estômago. Os discos sumiram perseguindo a bola de energia criada pelo sayajin.

— Espera me vencer com essa técnica medíocre?- perguntou ainda sério.

— Você me paga!- gritou o Imperador avançando.

Os dois passaram a voar golpeando-se com socos, chutes e cotoveladas. Freeza com mais dificuldade, porém sua experiência e esperteza eram quase compensatórias, com o poder certo venceria.

Freeza usava o máximo de seu poder, Goku não precisou esgotar suas forças, mas reconhecia que o poder empregado na luta, apesar de não ser o seu novo limite, era muito superior daquele que tinha antes da transformação. Desviava e bloqueava dos golpes mais fortes, quando atacava Freeza apenas conseguia bloquear.

O super sayajin deu um forte soco no monstro que sentiu-se tonto por alguns segundos, mas logo recuperou-se e conseguiu revidar com um chute que causou uma forte dor em Goku, porém este não se abalou e continuou a atacar apenas com golpes físicos. Sentia que Freeza ficava cada vez mais impaciente e ansioso, mas o monstro não dava sinais que desistiria por isso. Era arrogante e orgulhoso demais para mostrar-se inferior ao oponente.

A respiração de Goku estava cada vez mais difícil, Freeza tinha a vantagem de não depender disso e poder lutar no espaço. Goku sabia que desse modo em uma luta corporal Freeza acabaria por vencê-lo, apesar de mais fraco. O super sayajin afastou-se e reuniu seu ki para criar uma técnica simples, porém poderosa.

Goku, então, lançou um raio de energia que atingiu o monstro e o fez despencar do céu. Ele enquanto caia, foi atingido por uma outra bola de energia e em seguida por dois discos, que ele próprio criara anteriormente. Os discos cortaram-no em três partes. Seu corpo superior, o inferior e um braço totalmente decepado.

— Não!- gritou Goku ao reparar no erro que cometera ao esquecer-se dos discos.

Freeza foi ao chão, gemia de dor e não conseguia se mexer.

— Onde está Gohan?- perguntou Goku descendo desesperado que o monstro pudesse morrer antes de lhe contar a verdade.

Apesar da dor atroz, Freeza sorriu.

— Responda!- gritou o sayajin.

Agarrou os ombros do derrotado e o chacoalhou. Freeza nada respondeu, só continuou sorrindo. Irado, Goku socou-o no rosto. Iria arrancar a verdade de qualquer maneira.

— Freeza!- gritou.- Diga-me e eu lhe darei um pouco de minha energia para que você não morra.

— Seu filho morreu no instante que foi tirado da Terra!- riu o monstro.

Goku soltou-o com nojo, ele jamais revelaria o que sabia. Pelo menos suas palavras eram um indício de que conhecia os fatos o que poderia significar que estava com ele.

— Morra, então.- desejou Goku dando-lhe as costas.

Após alguns minutos da saída do sayajin, sorriu satisfeito. Não iria morrer ali como um verme qualquer afinal.

##############################################

Goku voou o mais rápido que podia e logo alcançou a nave de Ginyu, entrou e encontrou Vegeta que já preparara a nave para a fuga da iminente explosão do planeta.

— Derrotou Freeza?- perguntou tranquilo.

— Sim.- suspirou Goku sentando-se em uma cadeira.

Estava exausto, logo perdeu a transformação de um super sayajin, os cabelos e os olhos voltando a sua cor original.

— Não pense que por ter se transformado em um super sayajin é mais forte do que eu!- comentou Vegeta manobrando a nave para sair do planeta enquanto o planeta explodia.

Algumas pedras e jatos de energia da explosão chocavam-se com a nave, porém Vegeta tinha facilidade em desviar o máximo possível causando o menor dano.

— Você é bom em pilotar essa coisa.- elogiou Goku sério.

— Meu pai me ensinou.- contou Vegeta igualmente sério.

— Eu o vi.- revelou.

— Quem?- perguntou Vegeta confuso.

— Gohan.- respondeu Goku baixinho sem desviar os olhos dos pontos de luzes distantes que eram as estrelas.

— Ele estava em Namekusei?

— Eu o vi pelo aparelho do Ginyu antes de desmaiar.- explicou o mais novo.

— Viu mesmo ou imaginou?- perguntou Vegeta desconfiado.

— Eu tenho certeza. Eram os olhos dele, o mesmo olhar doce e bondoso de quando era um bebê.

Vegeta não sabia o que dizer, apesar da rixa que tinham, sempre apoiou e ajudou Goku no que implicava sobre o desaparecimento de Gohan.

— Freeza sabia onde ele está, mas preferiu morrer a me contar.- Goku suspirou.- Acha que essa nave pode viajar entre as Galáxias?

— Ela foi feita para isso.- respondeu Vegeta.- Foi um pouco danificada com a explosão, mas Bulma pode consertar.

— Aí eu irei à Galáxia do Leste atrás de meu filho!

— Eu vou com você.- anunciou o Príncipe.

Goku olhou-o surpreso.

— Era para eu estar sofrendo o mesmo que você, Kakaroto.- comentou ao ver o choque do outro.- Eles iam levar Videl também. Além disso, o menino é meio sayajin e eu como príncipe devo resgatá-lo.

— Obrigado!- agradeceu Goku emocionado.

Vegeta desviou o olhar incomodado com a admiração do outro. O mais novo tornou a encarar o espaço, em algum lugar seu filho podia estar correndo perigo.

##############################################

A nave do Rei Cold deixou o local rapidamente. Seus soldados haviam recuperado o corpo de seu caçula em uma nave menor e assim que retornaram partiram escapando da explosão de Namekusei. Olhava sem expressão ao seu filho, fora cortado em partes e seus soldados na especialidade médica estavam cuidando-o.

— Espero que tenha aprendido a lição, Freeza.

— Não quero sermões, papai!- murmurou soltando em seguida um berro de dor.

— Iremos a Terra destruir quem lhe fez isso!- prometeu o rei.- Lá tem essas esferas que você tanto quer.

Freeza gemeu, seu corpo estava sendo juntado e reunido por placas de um resistente metal, todo o processo era muito doloroso.

— Seu irmão enviou uma mensagem comunicando que matou o Grande Sayaman.

— Finalmente uma boa notícia!- comemorou Freeza para gemer novamente.

— Sim, contudo você está sem nenhum Comandante, já que Turles foi morto.

— Turles era o maldito guerreiro?- perguntou Freeza assombrado.

— Não, o Sayaman o matou.- respondeu o pai.- O menino, Gohan, era.

O quê? Aquele moleque? Se estivesse vivo iria fazê-lo pagar com o dobro de dor que seu pai lhe havia causado. Hunn, Goku precisava ser avisado, pensou sorrindo malignamente.

— Seu irmão vai ajeitar a bagunça no Império e nós nos livraremos desses guerreiros da Terra.

— Iremos sozinhos?- perguntou Freeza preocupado.- Talvez seja melhor Kooler ir conosco.

— Eu já cuidei disso.- respondeu Rei Cold tranquilo.- Além disso, Kooler parece ter um Comandante próprio que está indo auxiliá-lo.

Desde quando seu irmão tinha um comandante? Não lembrava de Kooler ter comentado sobre isso. Bem, não importava, ele resolveria os problemas do Império e logo tudo voltaria ao normal. Contudo, não tinha conhecimento do que seu pai planejava, não eram poderosos para vencer um super sayajin.

— Contou a ele sobre Goku?

— O super sayajin você se refere?- perguntou o Rei.

Freeza acenou com a cabeça.

— Mandei comunicar.- respondeu o pai.- Imagino que ele ficará interessado, mas é um risco que teremos que destruir logo. Não permitirei que qualquer inimigo com esse poder sobreviva.

Rei Cold sabia que Freeza nada poderia fazer, mas seu novo aliado por outro lado. Seu filho mais velho ficou incomodado com essa aliança, afinal Kooler tinha planos próprios. Apenas precisava ir a Terra e conseguir a imortalidade, Freeza não precisava dela tão cedo, mas ele por outro lado...

Manter um aliado tão forte era perigoso, mas valia o risco, melhor que ser traído por Kooler. Não podia vencer o filho em uma luta, mas sua astúcia era superior a seus dois herdeiros. Além disso, nada sabia sobre esse Comandante que surgira do recentemente.

Já o Imperador estava alheio ao impasse entre seu irmão e pai. Ou fingia estar. Não seria inteligente estar nessa disputa por poder, de um lado um lutador melhor que ele próprio, mas menos inteligente e carismático que seu pai. Do outro, um fraco que jamais pôde lutar, porém sem igual em criar estratégias. Manter-se neutro era o melhor a se fazer.

Apenas queria ir a Terra deixar que seu pai seguisse o plano que aparentemente tinha para derrotar seus inimigos. Reunir as esferas e finalmente conseguir o que tanto buscou em Namekusei.

Freeza sorriu novamente. Mal podia esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse final? Pelo visto a relação pai/filho do Rei Cold e Kooler não estava nada boa...E nada do Gohan ainda, hein? No próximo prometo que teremos notícias dele, ou vcs e o Kaioshin me matarão! Até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas de Prata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.