Sirius' daughter escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 53
After all this time? Always. (Bônus)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Este capítulo é apenas um bônus, porque eu queria escrever um capítulo especial do Severo, já que estou meio... sentimental como a morte do Alan Rickman. Para quem não sabia, o Alan fez o Snape nos filmes.
Obrigada pelos comentários no cap. 51 que eu não agradeci no 52:
Taw
Taah
Obrigada pelos comentários no cap. 52:
Taah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652950/chapter/53

A situação era horrível para Severo. Sabia que tinha de alertar Bianca, mas se o fizesse, perderia o prestígio junto ao Lorde, e sabia também que sua posição no Círculo Íntimo era importante para manter sua "filha" segura.

Gostava da companhia dela, mas se algum Comensal os visse juntos, o acusaria de traição, o que seria um problema maior ainda. O que fazer? Que decisão tomar? Que lado escolher, agora que não podia continuar "em cima do muro"? Bianca poderia ajudá-lo a resolver essas questões, mas escrever não era seguro, e o Lorde vigiava a Central de Aparatação e a da Rede de Flu. A Oclumência! Era a maneira perfeita de falar com ela fora de Hogwarts.

Bianca? Está aí?, ele chamou na mente dela.

Sim, estou.

–Ai, o que eu digo? - o homem pensou em voz alta.

Conheço seus pensamentos, disse outra voz na mente de Severo. Eles não estão seguros.

Saia da minha mente!, ele ordenou.

O deixo em paz se parar de falar com a minha noiva.

Ela não é sua noiva! É só uma menina.

Seu paternalismo me surpreende, Snape. Por que se preocupa tanto?

Porque a amo.

E depois vem falar de mim por querer casar com ela.

A amo como uma filha, não como uma esposa.

Pare de falar com ela, ou me certificarei de que nunca mais a veja.

–Eu disse que ela não podia confiar em ninguém, exceto eu. Agora nem eu sou confiável.

Ele estava preso em uma "sinuca de bico", como diriam os trouxas. Seus pensamentos estavam sob vigilância. Não havia lugar onde pudesse se esconder e não podia dizer nada a ninguém. Estava só. Pensando bem, quando não estava só? Ah, claro. Quando estava com Bianca. Mas ao que parecia, teria de encarar a solidão sem data para terminar.

Um caderno caiu da prateleira, chamando a atenção do homem, que puxou uma pena e começou a escrever.

Eu sou Severo Prince Snape e tenho um problema. Estou atolado até o pescoço com um bruxo que quer matar a minha ex-namorada. Eu nunca falei dela para ninguém, e não posso levar isso para o túmulo.

Ela se chama Bianca e tenho quinze anos. Fomos felizes juntos em um relacionamento que durou poucas semanas. Eu terminei com ela para mantê-la segura, e voltamos ao bruxo que eu mencionei antes. Deixei-a ir, permiti que outro tomasse o meu lugar, para cuidar dela. E mesmo quando sei que devia odiar o garoto por questões de realidade, não deixo de pensar que ele um protetor tão bom ou melhor do que fui.

Parecia uma entrada de diário ou carta póstuma, mas Severo se orgulhava de seu trabalho. Registrara sua história com Bianca para todo o sempre.

Esta é a minha homenagem para o ator Alan Rickman, que se eternizou no papel de Severo Snape e nos marcou com essa atuação para todo o sempre. Descanse em paz, Alan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius' daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.