More than Friends escrita por mr cupcake


Capítulo 9
Capítulo 9 - Mais que Amigos


Notas iniciais do capítulo

gente, obrigado a todos que estão acompanhado a Fic, vocês são muito especiais para mim! ♥ Vocês estão gostando? Comentem!
Eu notei que eu quase não to colocando cenas de beijo nos caps, então a partir de agora vai ter mais dessas cenas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652948/chapter/9

Era Jess, graças a Deus. Ela abriu a porta de supetão, e acordou todo mundo. Quando viu que Josh e eu estávamos acordados, ela disse, desesperada:

– Josh!! Chris!! Socorro! Eu fui fazer panquecas para a gente o fodi tudo com a panela! A panela tá pegando fogo, venham logo, desgraça!!

Eu e Josh levantamos e saímos correndo para a cozinha, eu estava tão desesperado que tropecei no degrau da escada e fui rolando para baixo, quando me levantei, eu gritei:

– Tô bem, gente! Tô bem!

Fui para a cozinha e a panela tava realmente toda ferrada e pegando fogo. Josh pegou um extintor e começou a apagar o fogo, ele quase me matou com a fumaça, mas conseguiu apagar o fogo. Quando o susto passou, Josh disse:

– Meu Deus do céu Jessica, o que você colocou nessa panqueca? Gasolina?

– Não exatamente. Eu coloquei álcool por que pensei que era óleo. - Ela respondeu.

– Nossa senhora Jess. - Eu falei.

Então, Jess voltou para a cama, eu e Josh voltamos para o quarto e deitamos novamente. Ele me abraçou e nós dormimos. Eu acordei com um barulho de panelas caindo, então acordei Josh e fomos ver o que era. Era Mike, que foi preparar alguma coisa e deixou cair umas cinco panelas. O ajudamos a juntar as coisas e olhamos no relógio. Já eram 14:00, então falei para Josh que nós já podíamos ir na ótica comprar um óculos novo. Ele disse que tudo bem, mas que não podíamos ir de pijama. Então voltamos para o quarto e nos trocamos. Eu só tirei o pijama e coloquei uma camisa e um calção, mas Josh trocou tudo. Tudo mesmo. Ele tirou a camisa do pijama, as calças do pijama, e quando foi tirar a cueca lembrou que eu estava no quarto. Então, ele disse:

– Você... não vai me dar licença, não?

– Não. - Respondi.

– Então vira para trás. - Ele pediu.

– Pra que? Pra você me socar o pau? Não acha que é meio cedo? - Eu perguntei, rindo.

– Não, seu mente poluída, pra você não me ver. Sei lá se é cedo mano, cê que sabe. - Ele respondeu.

– Tá, tá, eu viro. Seu insistente. - Eu falei, enquanto me virava.

– Christopher, se você virar, eu vou cortar seu piu-piu fora com um canivete. - Josh disse.

– Caramba, que agressivo. - Eu disse.

Então Josh disse que eu já podia me desvirar, então eu o fiz. Ele estava só de cueca, mas logo colocou uma camisa e uma calça. Então descemos as escadas e pedimos para Mike nos levar para o centro da cidade, já que ele é o único que sabe dirigir. Ele disse que ia pegar a chave e já voltava. Então nós o esperamos. Mas ele estava demorando demais, então fomos para o quarto em que ele estava e entramos. Mas ele estava se trocando e estava pelado. Ao ver aquilo, fechamos a porta e ficamos falando coisas do tipo:

– O que eu fiz pra merecer isso?

– O que tá acontecendo com a minha vida jesus?

– Jesus me leva porque tá difícil aqui hein?!

Uns 2 minutos depois, Mike saiu do quarto e disse:

– Não conta pra ninguém o que vocês viram, beleza?

– Pode deixar, vou tentar esquecer aquilo. - Eu e Josh falamos juntos.

Saímos, entramos no carro e fomos para o centro. Pedi para Mike ligar o rádio, então ele ligou. Estava tocando Sugar do Maroon Five. Como todo mundo amava aquela música, eu, Josh e Mike começamos a cantar:

–Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy... - e por aí foi.

Quando chegamos no centro, Mike estacionou o carro, e saímos na busca de uma ótica para comprar um óculos novo. Depois de caminhar um pouco, entramos em uma, procurei um óculos que me agradasse e dei para Josh pagar. Ele entregou o óculos e o dinheiro para a moça do caixa e ela nos deu uma sacolinha com o óculos dentro. Agradecemos e fomos caminhando de volta para o carro, no caminho, segurei a mão de Josh e no começo ele estranhou, mas logo se acostumou e fomos até o carro assim. Entramos e Mike dirigiu de volta até a mansão. Quando nós chegamos, ele estacionou o carro, e nós entramos na mansão. Coloquei os óculos novos e ele ficou perfeito em mim. Então eu fui a procura de Gabriel. Ele estava na piscina, treinando um pouco. Fiquei olhando ele e quando ele terminou, me viu e me deu oi. Eu dei oi para ele também, então ele saiu da piscina e se sentou ao meu lado, numa cadeira de praia. Começamos a conversar e ele disse que eu ficava muito fofo com aquele óculos. Agradeci e então entramos. Eram 15:00, chamei Josh para nós irmos jogar Videogame e ele aceitou. Colocamos um Mortal Kombat 9 para jogarmos e eu escolhi o Kratos. Josh foi com Sub-Zero e começamos a luta. Josh ganhou, falei que foi injusto porque ele apelava demais. Ele disse que era eu que não sabia jogar e que por isso eu tinha perdido. Calei a boca dele com um beijo e ele retribuiu. Dessa vez, escolhi o Smoke e Josh escolheu Reptile. Eu ganhei essa partida, e fiz questão de esfregar isso na cara de Josh. Jogamos mais algumas partidas, e quando fomos ver eram 19:00. O tempo passou realmente muito rápido. O telefone tocou. Josh atendeu, mas não se ouvia nada. Foi quando ouvimos uma forte batida na porta. A batida foi tão forte que todo mundo veio para a sala ver o que estava acontecendo. Josh disse para todos se esconderem, exceto ele. Eu disse que ficaria ali com ele, e ele disse para eu pegar alguma coisa para me defender. Subi as escadas e entrei no quarto do casal, fucei por tudo até que achei um revólver carregado com 3 balas. Voltei para a sala, já estava todo mundo escondido em algum lugar da casa. Quem quer que estivesse lá fora queria nos matar, pois estava com uma faca. E foi isso que ele usou para entrar na casa. Em pouco tempo, estava dentro da casa. Usava uma máscara, uma roupa de mecânico com algo que parecia sangue. Eu estava desesperado, então dei um tiro e acertei a perna do Psicopata. Ele caiu de joelhos, mas logo se levantou e começou a correr atrás da gente. Por causa do tiro, ele estava meio manco, mas não deixava de ser rápido. Eu dei outro tiro, e acertei o braço direito, mas ele estava com a faca na mão esquerda, então não me serviu para nada, a não ser deixar ele com mais raiva ainda. Dei o último tiro, e acertei a coxa. Ele caiu no chão e ficou um pouco mais de tempo dessa vez, um minuto, mais ou menos. Eu e Josh chegamos em uma parede, não tinha mais saída. Íamos morrer. O assassino ergueu a faca e... caiu no chão. Atrás dele, estava o Mordomo, que enfiou uma faca de açougueiro nas costelas do Psicopata.

– Só pra garantir, patrão. - O Mordomo disse.

O Psicopata não morreu, mas ficou desacordado por uma hora, tempo suficiente para chamarmos a polícia. Quando a polícia chegou, algemou o Psicopata, que ainda estava desacordado, e o levou para o hospital. Depois de todo o ocorrido, todos saíram de seus esconderijos. O mais esperto foi Gabriel, que se enfiou em baixo de uma poltrona reclinável e a "fechou". Depois de todos se reunirem na sala, Gabriel fez a coisa mais estranha que podia fazer: ele pediu Jessica em namoro. Na frente de todo mundo. Bem, ela aceitou. Então tomei coragem e pedi Josh em namoro logo de uma vez. Ele aceitou e me beijou. Eu estava chorando de emoção. Josh me abraçou e me deu um beijo na testa. Jessica e Mike foram para a cozinha e pegaram champanhe. Perguntei porque eles pegaram champanhe e eles responderam que ia ter uma festa para comemorar os novos casais...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que o mordomo era inútil, né? Pois é, ele salvou a vida dos nossos queridos protagonistas.
E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.