More than Friends escrita por mr cupcake


Capítulo 8
Capítulo 8 - Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando da Fic? Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652948/chapter/8

Assim que fechei a porta, Josh disse:

– Por que você me chamou?

– Josh, o que foi aquilo com o Gabriel? - Eu perguntei - Eu tô com ciúmes. Muito ciúmes. Você segurou na mão dele e... sei lá, você pareceu bem mais doce com ele do que comigo.

– Chris, calma. Como você mesmo disse, " ele só quer me conhecer melhor". Eu não sou obrigado a ficar 24 horas por dia com você. E é claro que eu estou mais doce com ele do que com você. Se eu quiser ser amigo dele, preciso conquistar a confiança dele primeiro. Você acha que ele confiaria em mim se eu chegasse feito um monstro perto dele? - Josh respondeu, brabo.

– Claro que não. Mas não precisava exagerar, não é? Eu sei que você não é obrigado a ficar comigo. Mas poderia, não concorda, Joshua? Josh, esse garoto está nos separando. Posso sentir. Você também já teve ciúmes quando eu estava com ele. Por que eu não posso sentir o mesmo? Eu não quero me separar de você por causa dele. Eu andei observando Gabriel desde que ele chegou. Ele só fica perto de você. Ele não quer nem saber dos outros. O foco dele é você. Não percebe? Ele quer nos separar. Pra ficar com você. Ele vai fazer de tudo para nos separar. Não quero que isso aconteça. - Eu retruquei.

– Gabriel não quer separar merda nenhuma. E mesmo que quisesse, ele não vai conseguir. Eu gosto de você, Chris. Nada pode nos separar. - Josh disse, sorrindo.

– PARA DE DEFENDER O GABRIEL, PORRA! VIU? JÁ COMEÇOU. NÓS NUNCA BRIGAMOS. FOI SÓ ESSE GAROTO CHEGAR, E PRONTO. COMEÇOU.

Enquanto isso, na sala...

– Ouviu isso, Mike? - Sam perguntou.

– Ouvi. Sabia que ia dar merda. Chris nunca chamou Josh para conversar a sós. Eles estão brigando, e isso não é bom. - Mike respondeu.

Gabriel estava na sala, e quando escutou que Josh e Chris estavam brigando, deu um leve sorriso. Ele não tinha boas intenções.

Voltando ao quarto...

Chris, você nunca gritou comigo desse jeito. Para com isso, cara. Nós dois sabemos muito bem que nos amamos e que nada nem ninguém vai nos separar. - Josh disse.

– Josh, desculpa, eu... não sei o que me deu. Me desculpe. - Respondi.

– Tudo bem, Chris. - Josh falou.

Então nos abraçamos e ficou tudo bem. Pelo menos por enquanto. Preciso falar com a Sam, ela é a única que vai me entender, se eu disser sobre o Gabriel. Eu e Josh descemos a escadas juntos e nos sentamos em um sofá. De novo, fiz suas coxas de travesseiro e me deitei. Ele começou a mexer no meu cabelo, o desarrumando todo. A sensação era gostosa. Deixei que ele desorganizasse meu cabelo e fiquei assistindo TV. Eu estava muito cansado. Então acabei dormindo em cima das coxas de Josh. Coitado dele. Quando acordei, estava em uma das camas no quarto de Josh, coberto e bem aconchegado. Caramba, Josh tinha jeito para deitar alguém na cama de um modo confortável. Com certeza, ele seria um ótimo pai. Saí do quarto e fui para a sala. Quando olhei no relógio, já eram 21:00. Não tinha sinal de ninguém na casa. Andei pela casa inteira, mas só achei Gabriel na cozinha. Perguntei onde estavam os outros e ele disse que eles tinham ido todos no mercado comprar ingredientes para nossa janta. Gabriel falou que tinha ficado em casa para "cuidar" de mim. Era óbvio que ele tinha segundas intenções. Quando ele terminou de falar, eu disse:

– Gabriel, fala logo o que você quer. É óbvio que você tem segundas intenções quando quer ficar sozinho comigo. Seu olhar está entupido de malícia.

– Muito bem, você conseguiu descobrir. Eu só quero passar um tempo sozinho com você. Você e Josh não combinam. Eu e você seríamos um casal bem melhor. - Ele disse.

– Hmmm, é mesmo? Pois eu não concordo. Escuta aqui garoto, se você acha que pode separar eu e Josh, se fodeu. Porque não pode. - Eu respondi.

– É claro que eu posso. E quer saber? Eu estou muito perto de conseguir isso. Eu ouvi vocês brigando. Vi sua cara quando Josh segurou minha mão e nós pulamos na piscina. Vi sua cara quando ele segurou minha mão e me levou até o outro lado da piscina. Eu sei que você está morrendo de ciúmes. - Ele disse.

– Gabe, você é um cara legal. Muito legal. Adoraria te ter como um amigo. Mas não tente separar eu e Josh. Por favor. - Eu falei.

– Tá, tá, desisto. Já vi que você e Josh são inseparáveis. Bem, eu aceito ser seu amigo. Vou atrás de outra pessoa. Chris, Jessica está solteira? - Ele perguntou, rindo.

– Completamente. - Eu respondi, também rindo.

Trocamos um abraço e fomos para a sala jogar Videogame, esperando os outros chegarem. Quando eles chegaram, estavam com umas 23 sacolas cheias. Eu disse:


– Caramba. Vocês gostam de fazer compras, hein?

– Metade dessas sacolas são roupas novas para a Jess, que exigiu roupas novas ou ela ia tacar fogo no mercado inteiro. - Mike respondeu.

Eu ri e o ajudei a levar algumas sacolas. Deixamos todas na cozinha, e fomos tirando os produtos de dentro delas. Quando terminamos, Ashley pegou umas panelas e foi preparando a janta. Eu estava morrendo de fome, mas consegui me segurar até a hora da janta. Depois que terminei de comer, peguei um livro e fui para o quarto lê-lo. Depois de uma hora, mais ou menos, Gabriel, Mike e Josh subiram para o quarto e colocaram pijamas. Eu perguntei:

– Ué, já vão dormir? É cedo ainda.

– Cedo nada, já são uma da manhã. - Josh respondeu.

– Caramba, passou rápido o tempo hein. - Respondi.

– Calem a boca, eu quero dormir! - Mike disse.

Me deitei e me preparei para dormir, mas eu só estava com uma coberta, então comecei a sentir frio. Eu disse:

– Tô com frio.

– Problema é seu. - Josh respondeu. - Não, mentira. Vem cá.

– Vem cá pra onde? - Eu perguntei.

– Dormir comigo, ué. - Josh respondeu.

– Que bonitinho os dois pombos. - Mike disse.

– Cala boca, Mike. - Eu e Josh respondemos juntos.

Peguei minha coberta e me arrastei até a cama de Josh. Deitei junto com ele e ele me abraçou. Ele era tão quentinho. O calor corporal de Josh me ajudou a dormir. Quando acordei, ainda eram sete horas da manhã, então resolvi voltar a dormir. Foi quando alguma coisa entrou no quarto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.