More than Friends escrita por mr cupcake


Capítulo 10
Capítulo 10 - Hora da Festa!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu acho que esse cap vai ser o penúltimo, então no próximo a Fic acaba.
Mas eu estou planejando a parte 2, então a história não acaba aqui.
Mas enfim, Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652948/chapter/10

Quando terminamos os enfeites, os doces, os salgados, e todos os outros preparativos para a festa, já eram 21:00, então pegamos o telefone e ligamos para todos os amigos da escola, eu liguei para os meus primos e Josh ligou para os primos dele. Josh também ligou para uns outros amigos que sei lá da onde que ele tirou. Estávamos tão cansados que mal largamos e telefone e já capotamos na cama. Eu fui dormir na cama de Josh, junto com ele. Eu acordei 5:00 da manhã, e não conseguia dormir de novo. Frio. Acordei Josh e falei que eu não conseguia dormir por que estava com frio. Ele passou um braço por baixo do meu, e depois passou o outro braço por cima da minha cintura. Ele juntou as mãos na minha barriga e dormimos agarrados pelo resto da noite. Quando acordei, eram 13:00, Josh ainda estava agarrado comigo. Acordei ele e disse que já estava na hora de nos aprontarmos para a festa, afinal nós eramos os únicos que ainda estavam na cama. Eu coloquei um smoking com uma gravata borboleta, e Josh preferiu sair de cueca pela casa e começar pela higiene pessoal. Depois que eu estava vestido, fui para o banheiro. Escovei os dentes, passei perfume, penteei o cabelo, depilei as aquelas 2 partes horríveis conhecidas como axila e o outro eu não posso falar, então me olhei no espelho. Eu estava impecável. Saí do banheiro e pedi para Sam passar alguma coisa no meu cabelo, porque ele não estava tão maravilhoso quanto deveria estar. Então ela passou um creme com cheiro de chiclete e penteou meu cabelo novamente. Agora sim. Eu estava lindo. Saí a procura de Josh, e quando eu o encontrei, ele estava finalmente provando o smoking. Eu perguntei se eu estava bonito e ele disse:

– Tá lindo, Chris! Vai arrasar! Eu tô tão ansioso! Sério, vai ter uma mesa exclusiva para nossos amigos, uma para meus primos e uma para seus primos! O resto dos convidados vai sentar em qualquer outra mesa que sobrar! Isso se sobrar mesas né!

– Calma, Josh, vai sobrar mesas sim, você está lindo! Vai arrasar também! Vem aqui, você está tão desesperado que abotoou o smoking errado. Deixa eu arrumar. - Eu respondi.

Ele veio na minha direção e foi desabotoando o smoking. Eu desabotoei o resto e comecei a abotoar novamente, dessa vez certo. Josh disse:

– Obrigado. Não sei o que eu seria sem você.

– Provavelmente nada - Eu respondi, rindo. - Não, brincadeira. Você seria um cara rico, hétero, rodeado de garotas gostosas, e provavelmente não seria virgem.

– E quem te disse que eu sou virgem? - Ele respondeu. - Mentira, sou virgem sim.

– Que bom, não tem graça nenhuma namorar com alguém que já transou. Porque daí na primeira vez, vai ser só a sua primeira vez, e não do casal. Entendeu? - Eu perguntei.

– Nossa cara, já tá pensando na nossa primeira vez? Tá muito adiantado. Você não sabe que é pecado fazer sexo antes do casamento? - Ele respondeu.

– Nossa cara, já tá pensando no nosso casamento? Tá muito adiantado. - Eu respondi. - E outra, todos nós pecamos. Vou te deixar em paz agora, tchau.

Dei um beijo nele e saí do quarto. Procurei por Gabriel, o achei no banheiro se penteando (pensou que ele tava fazendo outra coisa, né, safado?) falei que ele estava muito bonito e ele agradeceu. Já eram 14:30, e a festa estava marcada para começar às 15:00. Todo mundo se encontrou na sala às 14:45, e esperamos os convidados. Mas Emilly viu uma coisa que me aterrorizou. Tinha um líquido vermelho na frente da porta. Eu perguntei se alguma das meninas tinha menstruado e elas falaram que não. Mike chegou perto do líquido, passou o dedo nele e provou. Ele disse:

– É sangue, galera. Mas de quem?

– Gente, lembra ontem que eu atirei na perna do Psicopata e ele começou a sangrar? Eu acho que o sangue é dele. - Eu respondi. - Ou seja, se ele tiver aids, Mike, você tá fodido.

– Gente, nós precisamos limpar isso. Peguem panos de chão e materiais de limpeza. O cara deixou um rastro de sangue até a cozinha. Rápido! Vão! - Josh disse, desesperado.

Saímos correndo e quando chegamos na sala com os materiais, já eram 14:53. Não tínhamos muito tempo. Tinham 5 panos no total, e um frasco com um liquido que eu não sabia o que era. Eu coloquei um pouco do líquido em cada pano e começamos a limpeza. Emilly foi limpando a cozinha junto com Matt e Sam, enquanto Gabriel e eu limpávamos a sala. Terminamos a sala e fomos ajudar os outros, já que aquela cozinha era gigante. Terminamos tudo bem na hora que a campainha tocou. Pedi para Gabe levar tudo os panos e o frasco para a lavanderia e ele levou. Josh abriu a porta e todos os meus primos entraram na casa, me parabenizaram e se sentaram. Todos deram oi para Josh e para o resto dos meus amigos. Me sentei com a minha prima Beatriz, que tinha a minha idade, e comecei a falar sobre os novos jogos que foram lançados (ela é gamer) e ela disse que gostou bastante do novo Mortal Kombat que foi lançado. Meus primos mais novos perguntaram para o "tio Josh" se eles podiam brincar na piscina. Josh disse que já respondia, então veio na minha direção e perguntou se meus primos sabiam nadar. Eu respondi que sim, então Josh levou os meus primos para a piscina e eles pularam. Ele voltou para a sala, sentou comigo e com Beatriz, e deitou nas minhas coxas. Fiquei mexendo no cabelo de Josh, e Beatriz disse que a gente formava um casal muito fofo. Agradecemos e eu olhei no relógio. Já eram 16:30, então chamei Gabe e pedi para ele oferecer refrigerante, suco ou champanhe para as pessoas, dependendo da idade da mesma. Ele disse que tudo bem, mas não ia conseguir fazer isso sozinho. Então ele chamou Jess e Mike e pediu para eles o ajudarem. Eles foram para a cozinha, pegaram umas bandejas e colocaram tudo o suco, o champanhe e o refrigerante em copos e os copos nas bandejas. Aí saíram desfilando pela sala oferecendo tudo quanto é coisa para os convidados, desde petiscos até doces e salgados. E coisas para beber, claro. Ouvimos a campainha tocar, Josh abriu a porta, eram nossos amigos da escola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.