Inflamável escrita por ACL


Capítulo 1
Velocidade


Notas iniciais do capítulo

A história é inspirada em fogo, mas os capítulos serão inspirados em outros temas, frequentemente presentes na área da química, física e, um pouco menos, matemática. Com uma boa dose de paixão.

Palavra do dia: célere (que quer dizer rápido, veloz)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652914/chapter/1

Moroso. Ele olha nos meus olhos quase suscitando uma taquipneia. Segura o olhar, me cativa. A lentidão do seu falar provoca pequenas perturbações no meu sistema nervoso. Os seus pequenos passos e lentos me fazem ansiar pelo seu toque. Demora. Quanto mais perto nós estamos, mais distante ele se encontra.

Célere. Ele me toca. Toca minha mão, minha face. Pequenos beijos suaves, toque de pluma. Toque de fogo. Toca-me com sua faísca veloz e incendiária. Ardente e quente. Inflamável. Toca-me com seu toque macio pelo meu braço que emana calor como se fôssemos sódio metálico e água. Prestes a explodir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se for do agrado de meus caros leitores deixar sua opinião sobre minha pequena obra, agradecerei. Por favor, me digam o que entenderam do texto, para que eu saiba se meus objetivos foram alcançados. De qualquer forma, obrigada por estar aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inflamável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.