Inflamável escrita por ACL


Capítulo 2
Combustão


Notas iniciais do capítulo

Para o dia 14 de outubro, a palavra é GARRAFAL.

A inspiração é o sentimento, que em excesso é o mais desprezível dos sentimentos: ciúmes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652914/chapter/2

Pedro queima todas as minhas cartas.

Letras carbonizadas.

O odor do líquido inflamável incomoda menos que a dor em meu coração ao ver a combustão da caixa de bilhetes que ganhei durante a vida. De ex-namorados, também. Mas a maior parte vinha amigos, parentes e outros queridos.

Pedro não compreende. Não amo mais meus ex. Nem perto disso. Aquela caixa era feita apenas de palavras bonitas.

No final, ele me dá um papel com um P garrafal.

P de Pedro, de pertinência.

Eu diria que o odeio, mas é mentira. A cada crise de ciúmes eu o amo ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inflamável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.