Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 19
XIX – Doctor Who?


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo.

Palavra da dia: justapor.
verbo transitivo
1. Pôr junto, pôr ao pé.
verbo pronominal
2. Juntar-se (contiguamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/19

 

Aquela vida não era fácil, na verdade era bem perigosa e ameaçadora, mas era a única coisa que o Doctor sabia fazer, e ele era o melhor nesse ramo. Ele não salvava vidas apenas por gratificação, ele salvava porque era isso que ele era.

Seu nome ter ficado famoso, temido e amado em todo o universo foi apenas uma consequência de seus atos, ele não tinha a intenção de virar um símbolo, mas ele virou e tudo que ele podia fazer era continuar com esse símbolo, levar esperança as pessoas. Até mesmo o som que a TARDIS fazia ao se materializar era motivo de alegria – ou medo – para os que ouviam.

Claro que o fato de que exércitos se erguiam a menção de seu nome, seja para lutar com, ou contra ele, não era algo que o Doctor se orgulhava. Era a mesma coisa que justapor ódio e amor, mas novamente, ele estava lá para guiar as pessoas, ou detê-las.

A vida era importante e única, o Doctor lutava por ela, o que o colocava contra as pessoas que destruíam, e ele iria fazer isso pelo resto de seus dias, não importasse as consequências, não importasse quantas vezes ele morresse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAAAAAAAAA! O ULTIMO CAPITULO! VOCES NÃO SABEM O TAMANHO DA MINHA FELICIDADE EM TERMINAR UMA FIC! Isso é tão emociante, vocês não tem ideia, acho que vou fazer mais longs *-*
Okay, falando agora sobre essa, eu sei que alguns companions apareceram pouco, e outros nem apareceram, eu queria tanto ter participado do desafio desde o inicio, mas eu só fui ver ele depois, porque eu não tenho o costume de olhar as noticias do Nyah, mas mesmo assim eu amei ter participado, amei explorar esse mundo gigante que é Doctor Who, e eu só gostaria de agradecer a vocês, todos vocês, os fantasmas, os que comentaram, os que comentaram pouco e os que sumiram, e principalmente, quero agradecer as duas diabretes da minha vida, por terem me apoiado, ouvirem minhas ideias, e lerem as drabbles antes de serem postadas, e falarem o que elas acharam.
E cara, vocês realmente não entendem minha emoção, porque eu sou aquele tipo de autora que só presta para fazer ones, e mesmo assim não tem vergonha na cara e não termina algumas, eu não funciono com longs, mesmo que eu tenha algumas, eu nunca consigo levar elas para frente, eu estou nas nuvens, essa sensação é muito booooa, pessoas *-* ah, falando nisso, prometo responder os comentários logo, ok?
Fato curioso: eu tenho TOC, e o fato de que essa historia vai ser terminada com 19 caps ficou na minha cabeça, porque gente, 19! Mais 1 e daria 20, ficaria tão fofinho, kkkkkkk (eu sei, sou idiota)
AMO VOCÊS, PESSOAS LINDAS DA MINHA VIDA!
Até a próxima (nem acredito que eu vou marcar uma fic como terminada o.O)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.