Comentários em Companions

Marina Lupin

13/10/2015 às 23:22 • I – Rose Tyler, I...
Começandp espetacularmente bem! Eu amoooo esses dois ♥ Ficou ótima a drabble Nick *-* Aguardando a de amanhã!


Resposta do Autor [NicolyBlack]: Aaahhnnw, seus comentários são sempre fofos *-* obrigada Mari.
Meeee tooooooo! É muito amor para pouco eu.
Thanks, again, e a nova já foi postada


mrsaquarius

14/10/2015 às 17:29 • I – Rose Tyler, I...
Rose é meu ponto fraco em Doctor Who (o maior deles, ao menos).
Eu quase chorei com essas 100 palavras. Só posso dizer que EU NUNCA VOU SUPERAR O FINAL DE DOOMSDAY e amo a relação deles dois. Li há algum tempo em algum lugar, que a Rose foi uma pessoa tão fiel ao Doctor que foi necessário um universo para separá-los. E, bem, se eu parar para pensar, não consigo ver a Rose o deixando de outra maneira (okay, morrer não estÁ NA LISTA). Todos os companions do Doctor tem essa coisa, a Donna é a que mais tenho essa "coisa", mas a Rose... ♥ Lienda
Okay. Não vejo a hora do próximo. Tenho certeza de que logo choro, apenas isso.
Amei ♥♥♥
Beijooocas


Resposta do Autor [NicolyBlack]: Rose é o ponto fraco de todo mundo.
Deeeus, você fez meu dia com essas palavras, muuuito obrigada.
AAAHH, DOOMSDAY É INSUPERÁVEL! QUASE CHORO SÓ DE LEMBRAR! A Rose foi, sem dúvidas, a mais fiel, e mesmo separados, ela continuou fiel há ele, até mesmo a Clara, que viu todas as encarnações do Doctor, não foi tão fiel (nhac, amo a Clara, mas geeeeente, Danny Pink é um saco, na minha opinião, só serviu pra estragar tudo). Não, Rose não pode morrer, é melhor deixar ela no Universo do Pete mesmo, e a Donna é outra fofa, que, a minha opinião, deu adeus do melhor jeito possível.
Amy foi a escolhida do próximo, porque gente, aqueles óculos do ultimo ep dela me matam até hoje.
Mais uma vez, muuito obrigada pelo comentário *--*
Beijos


Mira

14/10/2015 às 18:52 • I – Rose Tyler, I...
DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCTOR!
Eu só queria dizer que ficou perfeito, sem mais.


Resposta do Autor [NicolyBlack]: DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCTOR!
E eu só queria agradecer pelo comentário, criatura *-*


Mari e Léo

26/10/2015 às 23:51 • I – Rose Tyler, I...
Olá, leitora nova aqui! Lembrar da Rose é sempre comovente para mim. Ela é minha companion preferida então fico triste de lembrar que ela não aparece mais na série,mas ainda tenho esperança! Kkkk parabéns pela fic e caso queira ajudar leia minha fic ^_^.


Resposta do Autor [NicolyBlack]: Hey leitora nova, seja mais que bem vinda *-*
Rose é um cantinho escuro do meu coração, sempre mexe comigo, apesar de a primeira companion que eu conheci ter sido a Amy, a Rose foi a companion que me guiou no universo de Doctor Who, então eu tenho uma relação diferente com ela. Eu também tenho esperanças de ela voltar, (como o Eccleston já disse que não volta pra um especial) já imagino que f*** o Tennant e a Piper de volta em um especial? Eu ia morrer.
Obrigada *-*
Não vou dizer com todas as palavras que eu vou ler agora, digamos apenas que o capeta da minha profª de fisica meio que força a gente a participar de um projeto de inventivo a pesquisa todos os anos, e a data da apresentação (que é um dia inteiro trancafiada em uma quadra com muitas outras pessoas, falando a mesma coisa o dia todo) ta chegando, e isso deixa a gente cheio de coisas pra fazer, então eu dei uma pausa em novas fics, mas depois que isso passar, vou ir dar uma olhada, ok?
Beijos, até a proxima.


Queen Midnight

01/11/2015 às 19:44 • I – Rose Tyler, I...
Vc não poderia ter descrito a relação deles, amei


Lady Luna Riddle

20/01/2016 às 00:43 • I – Rose Tyler, I...
Ohw, encontrei essa fic nos favoritos de outra pessoa *-* que lindo em forma de drabble :3
Indo no proximo


Mira

14/10/2015 às 18:51 • II – It's the glasses.
Primeiramente, eu gostaria de lhe dizer que eu não venho aqui ler as suas histórias para você detonar os meus sentimentos, okay, okay?
Segundamente, mas que droga, porque você não respeita a regra de não detonar os sentimentos?
E por último e não menos importante, eu só queria dizer que eu amei e que você definitivamente destruiu os meus sentimentos, aaaaaaaaaaand uma continuação é muito bem vinda. ♥
Kisses Lohi


Resposta do Autor [NicolyBlack]: kkkkkkkkkkkkkkk, gente, amei seu commt *-*
Peço desculpas aos seus sentimentos, mas também quero avisar aos seus sentimentos que eu sou uma autora de drama, não posso prometer nada.....
Muuuuuuuito obrigada pelo cmmt, amei ele *-*


mrsaquarius

14/10/2015 às 22:02 • II – It's the glasses.
Gente, como alguém pode ser tão cruel com apenas cem palavras? Mitira, mas me emocionou tanto quando o anterior.
Ahhh, gente, os óculos da Amy ♥ Em "The Snowmen", quando eu vi o Doctor os usando, eu pausei a cena e chorei. Por que sempre ferram com os sentimentos das pessoas? Eu só assisti Snowmen depois de terminar a sétima temporada, já que eu pulei o episódio sem querer, o que me fez ficar mais sentida (e chocada, pois só aí entendi de onde a gangue da Vastra conhecia a Clara)
"Danny Pink é um saco, na minha opinião, só serviu pra estragar tudo" Eu me sinto isolada no mundo ao dizer que gosto do Danny. Não muito, mas mais do que da Clara. Ele foi um idiota? Sim, mas eu meio que gostei dele sdhghg (bem, no episódio em que o Doctor fica disfarçado na escola - o qual esqueci o nome - eu estava com vontade de socá-lo até a morte pela idiotice).
Enfim, EU NÃO SEI SE MEUS SENTIMENTOS IRÃO AGUENTAR MAIS CAPÍTULOS ASSIM, SOCORRO MEU CORAÇÃOZINHO ESTÁ SE PARTINDO AOS POUCOS ♥♥♥
Beijooocas ;u;


Resposta do Autor [NicolyBlack]: Heeeeeeeeeeey, cara, seus comentários são sempre perfeitos, e eles sempre me deixam feliz.
Toda vez que o Doctor usava aquele óculos eu tinha vontade de chorar :/
Quando o Danny entrou na série, eu gostei, mostrar que a Clara ainda tinha uma vida era interessante, mas depois que eles ficaram juntos comecei a ter muita raiva dele, pelo fato de ele querer mandar na vida da Clara e tudo mais, mas eu tinha gostado da entrada de um par romântico pra ela (tanto que se você for ver meu comentário no ep em que ele morreu, no Banco de Séries, eu surtei legal kkkkkk)
Caaaaara, vou nem te contar duas ideias que eu tive pra caps futuros então, um com a Rose e outro com a Susan....
Beeeijos


Marina Lupin

17/10/2015 às 01:32 • II – It's the glasses.
Oww, que linda ! Um amorzinho de drabble, eu sempre achei meiga esse apego que ele tem pela Amy, é diferente das outras. Não é romântico, não é parceria de trabalho... É uma amizade muito linda !
Amei as 100 palavras!


Queen Midnight

01/11/2015 às 19:47 • II – It's the glasses.
My feelings! You can't hurt my feelings! E o mais triste é saber que o Doctor continuou usando esses oculos, graças a voce, nunca mais vou conseguir ver o 11th com aqueles oculos e não chorar.
Amei, vc ta de parabens