Companions escrita por NicolyBlack, The Marauders


Capítulo 18
XVIII – Shut up!


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem o tamanho da minha felicidade, porque eu tenho um serio problema em terminar fics, tanto que no meu perfil só tem ones, songs e shorts de dois capitulos finalizadas, todas as minhas longs ou estão em hiatus, ou eu meio que abandonei (com a intenção de voltar qualquer dia desses), então, chegar no penúltimo capitulo de uma fic, mesmo que seja uma coleção de drabbles e double drabbles e que seja participante de um desafio onde tem que postar um cap por dia, é muito emocionante para mim *-*

Palavra do dia: janota.
adjetivo de dois gêneros
1. Elegante; garrido.
substantivo de dois gêneros
2. Peralta, casquilho; peralvilho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652907/chapter/18

 

Tinha algo de diferente naquela regeneração, algo um tanto estranho. Em suas vidas passadas, o Doctor se importava com os outros mais do que com ele mesmo, mas nessa regeneração ele sentia como se talvez isso não valesse mais a pena.

Era um sentimento besta, é claro, porque ele continuava sendo o Doctor, mais ranzinza, mais velho, mais janota, porém ainda era o Doctor. Mas Clara vivia lembrando-o de certas coisas, como o valor da vida e da confiança. Talvez fora por isso que ele não desistiu dela quando ela o traiu. Ela era sua amiga, conheceu todos os seus rostos, o convenceu a não destruir Gallifrey, ela se sacrificou por ele, ela merecia outro voto de confiança.

E ainda assim ele sentia algo estranho, talvez fosse a idade, ou então o fato de que a aquela regeneração, em si, era um erro – mais um ponto para Clara –, assim como poderia ser somente coisa de sua cabeça. De qualquer jeito, ele era o Doctor e continuaria salvando o universo, porém agora ele também estava procurando por Gallifrey, ele queria ver seu planeta e seu povo de novo, queria pedir desculpas, matar as saudades, mesmo que ele ainda não fosse ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.