Aquela Melodia escrita por Aline Black


Capítulo 4
Capítulo 4 - Agora era diferente


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei uma eternidade...
Mas venho com um capítulo novo!!
Obrigada as pessoas maravilhosas que comentaram no último capítulo!!
Espero que ainda estejam por aí...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652903/chapter/4

— Desculpe, outra vez. Apenas me deixei levar pela música que estava tocando, que por sinal é linda. Eu realmente não queria atrapalhar. — Hermione estava começando a ficar nervosa na presença dele.

— Não há pelo que se desculpar, a senhorita sabe que tem livre acesso a casa. Se eu não quisesse ser ouvido deveria ter escolhido o meu quarto para tocar piano. — Respondeu Snape.

Hermione não esperava ouvir esta resposta dele. Ele estava sendo tão cordial, ele não costumava agir assim. Mesmo depois da guerra e de sua inocência provada, continuava o mesmo homem taciturno de sempre.

— Na verdade, eu não deveria ter entrado na casa dessa maneira. Mas eu precisava muito ver o Harry, ainda preciso. Sabe onde ele foi? — Perguntou a jovem.

— Por algum motivo que desconheço, Potter me informa de qualquer passo que dá fora desta casa. — Snape não estava sendo sarcástico, estava sendo sincero. — Ele saiu com a senhorita Weasley.

Provavelmente Harry estava na casa dos Weasley, lugar onde Hermione não queria ir. Não queria ver Rony. Na verdade não queria ver ninguém além de Harry, estava muito confusa.

— A senhorita gostaria de esperar por ele? — perguntou Snape.

Hermione respondeu a primeira coisa que veio a sua mente.

— É claro, quero dizer vou esperar Harry, se não se importar com minha presença. — Respondeu a jovem.

Ela não estava entendendo porque estava tão nervosa, nunca ficara assim na presença dele. Por que agora era diferente? Talvez porque agora ela sabia. Sabia que o que sentia por ele não era apenas admiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!