Aquela Melodia escrita por Aline Black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Nunca?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Espero que gostem deste novo capítulo.
Também é um capítulo curtinho, mas já é maior que os outros!! kkkk
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652903/chapter/3

Hermione olhou para ele, se demorou alguns segundos em seu rosto. Mas foram apenas alguns segundos, logo ela desviou o olhar, seu rosto corando levemente por ser pega o “espionando”.

— Me desculpe, Snape. — Ela finalmente falou. — Eu realmente não queria atrapalhar. Eu também não deveria ir entrando, sem avisar, na casa das pessoas. É que... — Hermione suspirou — eu preciso muito falar com Harry. Eu queria passar despercebida e ir direto para o escritório dele, mas não deu muito certo.

— A senhorita nunca passaria despercebida por mim — disse Snape.

— Nunca? — Perguntou Hermione corando levemente.

— Nunca, senhorita. Esqueceu-se que fui espião por mais de quinze anos, saber quem estava a minha volta era uma obrigação. Minha vida dependia disso. — Snape respondeu indiferentemente.

O homem não havia notado a esperança que a palavra “nunca”, dita por Hermione, carregava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado!!
Beijos e até breve!!