Aquela Melodia escrita por Aline Black


Capítulo 5
Capítulo 5 - Chá?


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Voltei! Depois de um bom tempo...
Obrigada a todas as pessoas que comentaram no capítulo anterior, seus comentários me fazem feliz!!
Espero que gostem desse capítulo!!
Abraços e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652903/chapter/5

Snape percebeu que havia alguma coisa diferente com Hermione, só não sabia dizer exatamente o que era. Ele não a via há algumas semanas, talvez fosse só isso, pensou ele.

— A senhorita gostaria de me acompanhar em um xícara de chá? — Snape percebeu que a jovem estava ficando nervosa, talvez fosse um assunto muito sério que ela precisava tratar com Potter. Por isso pensou em oferecer um chá, para aquela jovem se acalmar.

— Ah, é claro! — Disse Hermione, ela estava ficando muito nervosa na presença de Snape, precisava se acalmar.

— Me acompanhe até a cozinha então, enquanto preparo nosso chá.

A jovem o seguiu obedientemente.

— Sente-se, — disse Snape apontando para os bancos próximos a bancada da cozinha — o chá não vai demorar. Pode ser um chá de camomila?

— É claro, um chá de camomila está ótimo. — Ela estava precisando de um chá calmante.

Alguns minutos silenciosos depois Snape entregou à Hermione uma xícara com um líquido fumegante. A jovem logo experimentou, o chá estava ótimo.

— Obrigada Snape, eu estava precisando de um bom chá.

— Disponha, senhorita. — Disse o homem. — E sobre seu assunto com Potter, se for muito urgente, acredito que possa procura-lo na casa dos Weasley, pois acho que ele vai demorar a voltar para casa.

Hermione fez uma pequena careta.

— Nesse momento, eu prefiro espera-lo aqui. Não gostaria de ver nenhum Weasley, por enquanto. Quero um tempo para minha cabeça.

Snape olhou de forma curiosa para a jovem.

— Desculpe perguntar, mas e seu relacionamento com o senhor Weasley?

Hermione respirou fundo e respondeu ao homem à sua frente.

— Eu e Rony não somos mais um casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Beijos!!