Heat Days escrita por Sachie


Capítulo 4
Heat Day 4: Heat transfer


Notas iniciais do capítulo

Parece que o desafio está acabando... Será que essa fic só terá cinco capítulos? (ノ´д`)Bem... Quem mandou eu participar de um desafio quando ando tão atolada com a escola?
Decidi finalmente abranger o universo de Tokyo Ghoul: Re... Então, se você ainda não leu, pode ser que não entenda nada... m(._.)m Só para constar, Tokyo Ghoul: Re é o segundo mangá de Tokyo Ghoul, isto é, sem contar os Spin-offs. Ele se passa três anos após o primeiro mangá.
Palavra de hoje: Janota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652895/chapter/4

Saiko encarou entediada as letras nos créditos do jogo que acabara de zerar, enquanto o protagonista janota agradecia ao jogador. Ela suspirou, empurrando o vídeo-game portátil de lado. Enrolou-se nas cobertas como uma pequena crisálida, arrastando-se preguiçosamente para fora da cama.

A luz do sol cegou-a por alguns segundos quando decidira sair do quarto. Veja bem, Saiko não era bem do tipo sociável. Se não fosse pelo trabalho na CCG, dedicaria seus dias somente aos jogos, trancada em um quarto onde a luz jamais entraria.

Passou pela sala de estar, onde Shirazu, Urie e Mutsuki discutiam sobre a última operação, tendo como objetivo a cozinha.

– Mamãe... - Saiko murmurou para Haise Sasaki, que preparava a refeição para o esquadrão de meio-ghouls.

– Saiko? Porque está enrolada em um cobertor? Não está com calor?

– Está frio...

Haise franziu o cenho, encarando o medidor de temperatura. Estava mais quente do que qualquer outro dia, ela devia estar derretendo toda enrolada daquele jeito.

Sem aviso algum, Haise sentiu uma estranha sensação cálida contornando seu corpo. Era Saiko. A ghoul baixinha envolvia Haise com os pequenos braços, ainda embrulhada no cobertor.

– Está tão frio...

– Por que o abraço? - Haise indagou sorrindo.

–... Transferência de calor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não acham que a Saiko é a coisinha mais fofa de Tokyo Ghoul:Re ? (`・ω・´) Toda vez que ela aparece eu só quero apertá-la! Mas só consigo pensar no quão triste será para ela quando o Kaneki voltar, visto que ela é extremamente apegada ao Haise (´;д;`)... Falando nisso, eu acho super amável o fato dela chamá-lo sempre de "Mamãe".
Esse capítulo foi uma pequena indireta à uma amiga que sempre sente frio, mesmo quando o mundo parece estar em chamas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heat Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.