Heat Days escrita por Sachie


Capítulo 3
Heat Day 3: Ice cream


Notas iniciais do capítulo

Eu acabei perdendo um monte de palavras (ノ´д`)Em minha defesa, eu planejava postar esse capítulo com a palavra de ontem (Quando começaram as double drabbles)... Mas acabei perdendo a hora (´;ω;`). Eu utilizei a palavra "sorvete" pois, por alguma razão, a palavra "picolé" começou a soar muito estranha para mim...
Palavra de hoje: Lúgubres. Usei no sentido de melancolia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652895/chapter/3

– O que é? – Kaneki indagou analisando a embalagem colorida do sorvete.

– Na TV disseram que essa edição tem um sabor horrivelmente azedo, mas as pessoas parecem se divertir com as caretas... Como não há diferença para nós, pois a comida humana tem um gosto desagradável... Eu pensei que...

Hinami interrompeu-se. Um olhar cabisbaixo formou-se em seu rosto enquanto pensava no quão idiota parecia essa ideia... Ultimamente ela sentia Kaneki cada vez mais distante... Seus sentimentos, cada vez mais lúgubres. E mesmo ele sempre dizendo estar bem, o número de sorrisos que dava, diminuía gradativamente.

– Desculpe... – A pequena ghoul murmurou pressionando seu sorvete nas mãos. – É só que... O Onii-chan anda tão triste recentemente... Hinami só queria ajudar...

Kaneki sorriu afagando os cabelos da menor.

– Faz tempo desde que comi algo assim... – Ele disse abrindo a embalagem – Está pronta?

Hinami sorriu concordando com a cabeça.

– Um... dois... três...

Ambos morderam a superfície gelada. Como esperado, um gosto terrível invadira cada canto da boca de Hinami. Sentiu o rosto repuxar e fechou os olhos, certamente fizera uma careta naquele momento... Como as pessoas na TV. Olhou para Kaneki... Estava em uma situação semelhante.

Os dois riram. Por hora, Hinami completara seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre achei amável o fato de que, mesmo o Kaneki passando por toda aquela desgraça, ele nunca deixou de ser gentil com a Hina( ´∀`)
Como deve ser o gosto para um ghoul, de algo que até mesmo os humanos acham detestável? É com esses e outros pensamentos que esse capítulo foi criado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heat Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.