Heat Days escrita por Sachie


Capítulo 5
Heat Day 5: Where are you now?


Notas iniciais do capítulo

Bem, acho que chegamos ao último capítulo dessa fic... Infelizmente a coisa toda ficou bem menor do que eu esperava... Mas pelo menos consegui alcançar o mínimo de 5 capítulos (´ε` )
Então, capítulo final... E Tokyo Ghoul sem alguns momentos tristes não é Tokyo Ghoul, né? Hide também não podia faltar nessa história... Bem, acho que misturei a coisa toda aqui, espero ter agradado c:
Palavra de hoje: Justapor, usei no sentido de juntar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652895/chapter/5

O que Hideyoshi Nagachika mais detestava no verão não era essencialmente o calor em si, mas a sensação sufocante que ele trazia. Não que fosse relevante, o clima abafado não era algo que ele tinha em sua lista de preocupações cotidianas. E literatura clássica sempre fora uma aula maçante, ainda mais em dias quentes de verão. Entretanto, não costumava dar muita importância para isso. Sempre houvera alguém presente que tirava-lhe dessa rotina cansativa... Contudo, esse alguém se fora.

Hide debruçou-se sobre a mesa, voltando os olhos para a única palavra escrita no quadro: "Nihongi". Um suspiro escapou de seus lábios. Provavelmente um outro livro monótono e fatigante. Hide riu. Se aquela pessoa estivesse presente, certamente deixaria escapar comentários sobre o quanto ele deveria levar as coisas mais a sério, ainda mais algo tão "fascinante" como literatura clássica... Mas tão rápidas como vieram, as lembranças descontraídas sobre esse alguém se foram. E não podia mais justapor tais pensamentos.

Fora no mural de avisos onde Hide focara sua visão. Junto à diversos outros cartazes, havia apenas um que importava para ele, aquele cujo rosto extremamente familiar e nada incomum estava estampado, com os carácteres "desaparecido" gravados abaixo.

— Kaneki... Onde você está agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nihongi/Nihon Shoki (Crônicas do Japão), juntamente com Kojiki (Registro de coisas antigas), são onde foram registrados os mitos do Japão antigo. Ideia do imperador Temmu para legitimar a família real com origens divinas.

Bem, muitas coisas aconteceram desde o momento que comecei a escrever para esse desafio... Acho que a mais importante é que o calor infernal finalmente foi-se embora... Estamos no período de chuvas aqui minha gente! Talvez fosse algo programado né? Acho que Heat Days se torna agora Rain Days, particularmente, é minha temporada favorita do ano. (^v^)
Enfim... Obrigada a todos que me acompanharam e torceram por mim durante todo esse tempo, vocês são demais! (´・ω・`) E obrigada aos futuros leitores que acharão essa fic (quem sabe?) enquanto fuçavam na categoria de Tokyo Ghoul. d=(´▽`)=b