Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ela não era uma pessoa resiliente


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Resiliente" : Alguém que ao passar por uma situação difícil, consegue fazer o que fazia antes sem perder o seu foco, ou seja, resiliência é a capacidade de voltar ao seu estado natural, principalmente após alguma situação crítica e fora do comum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/11

Leah não era uma pessoa resiliente, muito menos compreensiva ou controlada. Tentou ficar calma embora fosse impossível visto que a cena diante dela era simplesmente inacreditável.

Jacob estava sentado no sofá com a híbrida Cullen no seu colo. Eles estavam se beijando. E não era um simples beijo. Para quebrar mais o coração da loba, Jacob estava retribuindo na mesma intensidade.

Ela tossiu para chamar a atenção e eles se afastaram rapidamente para dar de cara com uma Leah furiosa.

– Lee! – Jacob tentou alcança-la, mas ela o empurrou para trás.

– Não toque em mim, Jacob Black! – de repente, um sentimento começou a borbulhar dentro dela e deu lugar a frustração. Naquele momento, a única coisa que a faria se sentir melhor era apagar o sorrisinho do rosto da vadia e castrar o Black em um só golpe.

Antes que pudesse fazer alguma besteira, ela saiu correndo deixando um Jacob desesperado para trás. De alguma forma, ela sabia que isso aconteceria, cedo ou tarde. Jacob Black era como todos os outros, um fantoche.

Desejou poder apagá-lo da memória. Desejou poder deixar aquilo de lado e esquecer. Alguns diriam para seguir em frente. Mas Leah não era uma pessoa resiliente, nunca foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.