Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 12
Capítulo 12 - Imaturo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Petiz" : 1. que é pequeno, criança. 2. menino, garoto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/12

– Jake, oh Deus, sinto muito!

Ele ouvia Renesmee se desculpar, mas seus ouvidos estavam ocos e seus olhos presos na linha das arvores de onde sua loba tinha sumido. Como ele pode ser tão idiota?

– Jake?

– Fora! - rosnou, enrolando as mãos em punhos. - Fora!

– Mas...

– Mas, nada! Você veio aqui fingindo estar arrependida e eu acreditei em você, Renesmee! - ele girou para olhá-la com fúria.

Aquela garota sempre foi a fonte de problemas na sua vida e era oficialmente a responsável por Leah odiá-lo naquele momento.

– E quando eu finalmente estava convencido de que você tinha parado com suas loucuras, aí você me faz isso! - ele cuspiu em desgosto.

– Não me dê sermões, porque você não é santo, Jacob! Você retribuiu!

– Retribui porque esse maldito imprinting me forçou. Eu não queria!

– Parece que Leah não pensa assim. - Renesmee sorriu desdenhosa e deixou a casa dos Black tão rápido quanto veio.

Jacob ficou lá tremendo de raiva e culpando a si mesmo por ter sido tão idiota e inconsequente. Ele se deixou ser manipulado. Foi tão imaturo quanto um petiz de dez anos de idade. Agora, ele corria o risco de perder sua Leah para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.