Fire Meet Gasoline escrita por Suzy Jung


Capítulo 10
Capítulo 10 - Dois fugitivos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave > "Homizio": Ação ou efeito de homiziar; Lugar utilizado para se esconder ou para abrigar alguém que foge à ação da justiça; esconderijo; Ação de esconder um fugitivo da justiça.
Antigo: Ação de destruir a vida de uma outra pessoa; homicídio.
Antigo: Crime hediondo que, de acordo com as leis antigas, tem como punição a morte.
(Etm. do latim: homicidium.i)

Obrigada por todos os comentários do cap anterior, amo vocês ♥
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652886/chapter/10

Jacob encontrou-se correndo pela floresta. Pegou o cheiro de margaridas no ar e seguiu em direção à uma gruta nas montanhas. Encontrou Leah abraçada a si mesma na penumbra da caverna.

– Leah? – ela não se moveu. – Amor, fala comigo. – Implorou agachado diante dela e com uma mão em seu ombro. – Leah, vamos, deixa-me te ajudar.

– Não! Você não entende, Jacob! Eu odeio me sentir assim! Que droga, e-eu...

Ela começou a chorar. Ele a abraçou. – Shhh, não se martirize, querida. Todos sabem o quanto isso te magoa.

– Besteira! – resmungou. – Aposto que todos devem estar me xingando por ter estragado a festa. Quer dizer, era para eu estar feliz por ela e pelo bebê que esta por vir. Mas, eu não consigo! Será que sou tão egoísta ao ponto de não ficar feliz por Emily estar grávida? Será que sou tão má por ansiar algo que nunca terei?

Leah explodiu em soluços descontrolados nos braços de Jacob. Ele não disse nada em resposta, sabendo o que ela precisava naquele momento era um gesto de conforto.

Passaram a noite ali, homiziados dentro da caverna fria como se fossem dois fugitivos. Embora, a única coisa que estivessem fugindo era de suas próprias aflições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.