Cabelo escrita por Half Fallen


Capítulo 5
Perfume.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera!! Hoje a palavra é efluir que significa emanar, irradiar! Tá ficando cada vez mais difícil, hein x^x enfim espero que vcs gostem! Grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652882/chapter/5

Para o trabalho, fomos a minha casa. Estava nervosa, o coração inquieto. Queria que ninguém estivesse em casa para que pudesse ficar com ela às sós.

E fui escutada.
Não havia ninguém em casa, a servi um copo de água e fomos ao trabalho.

Não havia conversa e ela percebeu.

— Há algo de errado comigo?

Olhei para seus olhos e percebi como seu perfume efluia para todo o quarto.

— Não! Seu perfume...

— Desc–

— É bom, doce.

Como você.

Ela sorriu, gentil, as bochechas corando levemente.

—Obrigada Claire. Finalmente você disse alguma coisa. Você... quer ser minha amiga?

— Claro! Por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pfvr comentem!
Grande beijinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.