A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 2
Decisão.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, hoje a palava é garrafal, que significa grande ou algo escrito bem legível, grande! Enfim, grande!
Espero fazer bom uso da palavra xD
Um beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/2

Após afundar em seu sofrimento, o tribal levantou, olhando ao redor com uma expressão triste, desolada. Andou pelos escombros, memorizando pela última vez as faces de todos que foram mortos. Se o mundo os esquecesse, ele não iria e poderiam ter uma vida feliz no infinito.

No entanto, parou e se ajoelhou perto de um corpo pequeno, machucado, gélido.

Gemeu tristonho, abraçando o corpo. Aquela pessoa por quem nutria um amor garrafal, sua filha. Se pudesse choraria mais, mas ao olhar a inexpressiva criança, decidiu que a vingaria. Não só a ela, mas a todos ali.

Custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? ;u; por favor comentem!
Espero que tenham gostado e que eu tenha feito bom uso da palavra! Um beijo procês seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.