A Tribo escrita por Half Fallen


Capítulo 1
Só.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! A palavra de hoje é célere que significa rápido, rapidez de uma forma mais pomposa xD
Espero ter feito bom uso dela neste capítulo e espero que gostem! Um grande beijinho ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652810/chapter/1

Era incrível como tudo acabara de forma tão célere. Não haviam feito mal a ninguém, eram pacíficos. Mesmo com sua aparência diversificada, sendo comparados a demônios, não desejavam mal.

Então por quê?

A tribo fora dizimada, um por um, da forma mais dolorosa possível. Sua tão rara raça se extinguindo à medida que o fogo alastrava-se pelas construções grosseiras de palha e madeira.

Tudo tornou-se-a cinzas.

Uma única alma andava tão devagar pelos escombros, desacreditado.

E então um rugido cheio de dor, de arrependimento, de solidão seguidos de altos soluços, gritos, indignação. Havia sido deixado para trás, só.

Por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Por favor, comentem, vou apreciar demais! Estou bem ansiosa para continuar! E vocês?
Beijão e obrigada ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tribo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.