You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 8
Capitulo 8 - Festa!


Notas iniciais do capítulo

Poque essa vaca fica me enxendo o saco estou postando mais amo vcs ♥
~Com amor Erika



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/8

Quando felei isso ela,ficou paralisada sem falar nada,acho que não devia ter falado.

–Pera ai você nunca namorou? mais como? - pergunta ela

–Olha eu nunca quis me prender as pessoas,prefiro ficar,eu beijava uma aqui outro ali e assim ia,é assim que eu sou -falo

A garçonete tras nosso pedidos;

–Obrigada! -falo pra garçonete.

–Você só pega,então ainda é virgem? -ela fez essa pergunta enquanto eu bebia meu café,quase guspo tudo na cara dela.

–Não,mais pera ai Livi você não é mais...

–Sou!

–Livi fala a verdade -Ordeno

–Sou,mais é claro que eu sou! - ela fala

–Então porque a pergunta? eu não me importo de você ter feito e tal,mais sim se não se arrepende,cara o cú é precioso - Falo e ela começa a rir.

–E a mamãe sabe disso,que você...

–Sabe! - falo

– E que ela disse ao saber?

–Ela viu,ela entro no quarto pela manhã e viu,eu falei ''mãe eu posso explicar'',mais ai ela falou ''não a nada pra esplicar,já aconteceu,não posso te proibir,mais não foi pra isso que vim aqui,quer sorvete de que sabor?'' - falo e ela começa rir.

–Quantos anos? e quando foi?

–15 anos,mais da pra parar com o tribunal sobre minha virgindade. - falo

–Tudo bem!

Terminamos nossos lanches,eu pago a conta e saimos,caçamos lojas,atrás de lojas,a procura de roupas perfeitas,compramos milhões de roupas,sapatos e acessórios,quando já é 19:36 vamos para casa;eu entro em casa e vou direto pro meu quarto com as compras.Coloco as sacolas na cama,eu separo a roupa que vou usar na festa.

Entro no banheiro tomo um banho super demorado,desligo o chuveiro;me enrolo na toalha,e coloco outra na cabeça.saio do banheiro e vou até minha comoda,fico de frente para ela me olhando no espelho,que tem em cima dela;solto meu cabelo,seco apenas com a toalha,penteio;faço um coque sem piranha (é apenas um nó no meu cabelo),como ele é liso não tenho muito tempo antes dele escorregar,o molhado ajuda mais pouco.Coloco calcinha e sutiã de renda azul;coloco meu vestido preto que comprei,com o salto preto,assim que fecho meu colar,meu cabelo se solta sozinho,merda meu tempo acabou,ele fica com uma testura ondulada,Passo meu batom vermelho e uma mak simples.

Tiro meu celular do carregador,coloco um pouco de dinheiro na capinha do celular (caso eu ficar muito bêbada,e não tiver ninguém pra me levar vou de taxi),desço as escadas,me sento no sofá;minha mãe senta ao meu lado,eu sei o que ela vai fazer,eu pego meu celular e começo mexer,pra ela não começar a dar sermão;a campainha toca e eu me levanto do sofá.

–Filha! - minha mãe chama quando estou preste a,abrir a porta - Cuidado!

–Esse cuidado significa use camisinha? - pergunto

–Aha engraçadinha,vai logo! e volte sedo!

–Tudo bem 3:00 AM? -falo e saio sem esperar respostas.

Eu bejo Enzo encostado,na grade de entrada,ele usa calsa jeans e camiseta,assim que ele me vê seu queixo cai;

–Acho que estou vendo uma babinha escorrer aqui no cantinho! - Falo e coloco o dedo no canto da minha própria boca.

–HAHA -Ele fala quando vê que não tem nada.

–Vai ficar só ai parado ou vamos pra festa? -falo

–Você esta linda! ou melhor gostosa! -ele fala

Andamos até o carro,ele abre a porta pra mim,eu entro,ele escorrega pelo capo do carro e entra;

–Porque não deu a volta? - pergunto

–Tem uma garota super gata no meu carro,e seu nome é gata em ingles,e ainda acha que vou dar a volta? -ele falo e começoa a rir

–Migo,seja menos! -falo rindo

Ele dirige até uma casa,quando chega ele abra a porta pra mim,e olha pra casa a nossa frente.

–Ta porra todos daquela escola tem casa grande? - ele fala

–Nunca veio a essa casa? - pergunto

–As outras festas quem fazia era o jogador Billy,mais essa é nova,é de outro jogador! - ele fala

–E de quem é essa?

–Não sei a carla deve saber,vamos entrar! -ele fala

Andamos até a porta mais um cara nos barra;

–Regras da casa! -ele fala mostrando um pote com tinta fluorescente.

–Ai serio? -falo e ele acena

Enzo pega o potinho,e chega perto de mim.

–Posso? -ele pergunta,eu aceno positivamente,ele enche minha cara com essa tinta,depois ele passa nele mesmo.

O segurança libera a passagem,algumas garotas nos olha assim que entramos.

–Hey Enzo controla suas peguetes! -falo e ele ri

–Só estão olhando porque estou com você,e você sabe o que elas acham,vou fazer uma coisa pra elas pararem de olhar,e pararem de pensar que não sou livre -ele fala

Ele agarra uma garota qualquer e beija,quando ele acaba as meninas não olham mais,ele me arrasta para a cozinha,e me entrega um copo de tequila,caio entra na cozinha e nos vê,ele vem na nossa direção.

–Enzo,estamos em uma aposta,eu,você,Lucas,Gabriell,Billy e Érik,de quem pega mais garota,quem perde vira uma garrafa inteira de whisky,e vai ter que beijar a Flávia,Carla e a Kat -fala caio

–O que eu tenho a ver com isso? -falo e eles riem

–Entrou não sai mais! - Fala Enzo

Eu fico na cozinha observando os meninos apostar,então eu resolvo dançar,saio da cozinha e vou para pista de danza,começo a dançar no meio de várias pessoas coloridas,e brilhantes nesse escuro,começo a dançar até que começa a tocar ''I Need You Love do Calvin Harris e Ellie Gouding'',aguem começa a dançar atras de mim,essa pessoa pega na minha cintura,e me puxa para trás colando nossos corpos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.