You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 9
Capitulo 9 - Fim de aposta!


Notas iniciais do capítulo

Fim de aposta e cagadas na vida kkk esse ta bom,a Erika que decidiu acrescentar essa coisinha então vai.
GO.d.bj até la em baixo!
~Dany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/9

Eu meu viro com um sorriso no rosto pra saber quem é,que segura minha cintura,mais assim que vejo meu sorriso desmancha (se eu apostasse com você toda vez que algo assim acontecer e você falar Érik você sempre vai ganhar),eu me afasto dele.

–Que foi Kit-Kat? - pergunta ele

–Você esta em uma aposta,e não quero participar dela,porque se você perde já tera essa honrra - falo

–Mais eu só quero dançar -ele fala

–Mais eu não! -falo e vou para cozinha.

Pego uma latinha de cerveja e bebo tudo em um só gole,fico meia tonta,mais logo me recupero,Lucas entra na cozinha,junto com Enzo,Caio,Erik,e dois garotos que não conheço,Carla e Fla,entra logo atrás e ficam ao meu lado,elas estão com uma cara nada boa.

–A aposta acabou! - fala Lucas colocando duas garrafas de Whisky no balcão

–Os perdedores foi Gabriell e Érik - fala caio

–Kat como você ainda não conhece alguns aqui,esse é Billy -Fala lucas apontando para um garoto alto e magro de olhos azuis,e cabelos preto - E esse é Gabriell - Ele aponta para um garoto alto olhos castanhos,e cabelos pretos,super gato!

Érik e Gabriel,ficam na frente da mesa que fica no meio da cozinha,e vira a garrafa de Whisky na boca bebendo tudo,quando eles acaba todos gritam.

–Agora vão ter que beijar,Kat,Fla ou Carla,podem escolher ou beijar as três. -fala Lucas rindo

–Quem vai ser o primeiro? - fala Caio

–Eu! -fala Érik e fica na nossa frente - Só quero uma...A Kat

–Boa escolha,ela beija muito bem! - fala Caio rindo

–Eu sei! -ele fala

Eu arregalo os olhos,e os meninos comemoram,Érik se aproxima de mim,e eu dou um passo pra trás ficando encostada no balcão,ele me puxa pela sintura,se curva (por eu ser baixa),e me beija,como sou obrigada tenho que retribuir,sinto o gosto de Whisky na sua boca,ficamos uns dois minutos,assim até eu empurrar ele,eu olho pra ele quando já esta afastado,e a tinta laranja brilhante que estava na minha boca,agora esta na dele.

–Quem foi o F.D.P que teve essa ideia,se foi um dos garotos que concerteza foi,a partir de amanhã não poderá mais ter filhos - falo eles começam a rir.

–Sua Vez Gabriell! - fala Lucas ainda rindo

–Eu quero as três,mai me disseram que a Kat beija melhor,pois quero tirar minhas duvidas com todas - Fala o gabriel e eu reviro os olhos pra ele.

Ele se aproxima de mim,ai caralho,porque tenho que ser a primeira?

Ele colocou as mãos na minha cintura,e me levanta colocando sentada no balcão,assim fico do seu tamanha,um pouco menor (ainda),ele começa a me beijar devagar,depois me puxa mais perto,ele fica no meio das minhas pernas,eu entrelaço meus braços no seu pescoço,ele começa acelerar o beijo,sem calma,só violência e pressa,seus lábios são macios,ele tem gosto de tinta,e vodka,ele beija mordendo e puxando meu lábio inferior,uma mão puxa minha perna,para sua cintura e outra esta na minha cintura.

–Cade o Érik -ouço aguem pergunta enquanto nos se beija

–Sei lá - outro responde e Gabriell se afasta de mim e só me olha.

–Caralho mais essa mina beija bem de mais! - ele fala ofegante,eu tento recuperar o folego. - Vou ver as outras agora.

Ele vai ate carla,eu fico olhando todos enquanto ainda estou sentada no balcão.

–Aguem me ajuda aqui,sou muito pequena! - falo olhando pro chão que esta distante dos meus pés

–Pera ai - Fala Caio e chega perto

Caio poe as mãos na minha cintura;eu colo minhas mãos no seu ombro,ele me coloca no chão,eu arrumo meu vestido.(é ruim ser pequena tudo é tão alto)

–Obrigado! -falo

–Descoobriu quem beija melhor? - pergunta Enzo e percebo que Gabriell já beijou as meninas.

–Não da as três beija muito bem - Gabriell fala e todos riem da cara de confuso dele.

Eu saio da Cozinha e vou para o jardim,me sento encostada na parede,aqui é tão bom,silencioso,solitário,o céu estrelado e preto,a lua cheia.

–Kat,o que faz aqui? - Pergunta uma voz masculina meio bêbada,eu olho pro lado e vejo Enzo

–Queria um pouco de silêncio - falo,ele me entrega uma garrafinha de cerveja,e senta ao meu lado.

–O Érik ficou puto,quando o Gabriell te beijou -fala ele e começa a rir

–Eles são todos idiotas,ainda mato vocês por me fazer beijar ele -falo e bebo um gole da minha cerveja

–Fala como se nunca tivesse beijjaado o Érik -ele fala de um geito estranho

–Você esta bêbado? -pergunto

–Só um pouco! - ele fala

Não tempo de eu falar nada,porque ele me agarra me prendendo na parede e começa a me beijar,eu tento me solta,mais ele me prensa na parete,até eu vira o rosto interrompendo.

–Enzo você esta bêbado,eu vou no banheiro e já volto,assim que eu volta vou te levar pra casa,eu também estou meia grogue -falo me lavantando

Eu entro na casa a procura de um banheiro,eu não acho banheiro no andar de baixo,então subo as escadas,e acabos esbarrando no Érik,passo a mão no meu braço onde doeu.

–Ainda bem que achei você - falo

–Que...você estava me procurando? -ele pergunta

–Você deve conhecer essa casa melhor que eu,então... deve saber onde tem um banheiro? -falo

Ele me encara,depois sai me arrastando pelos corredores,ele abre um porta e eu entro,olho ao redor e..pera ai? isso aqui não é um banheiro e sim um quarto,o que eu estou fazendo aqui? me viro para a porta e ele esta parado na frente da mesma,e a porta esta fechada.

–Isso não é um banheiro,ou a cama é uma privada?! -falo

–Esse é meu quarto com banheiro! -ele fala

–Pera ai ''MEU'' ? - Pergunto

–É,esta é minha casa,e o banheiro é ali! - fala e aponta para uma porta.

Eu entro no banheiro e fecho a porta,uso o banheiro lavo as mãos,e saio,ele esta sentado na cama.

–Porque não falou que a festa era sua? e porque não me levou para um banheiro,banheiro em vez de um ''quarto com banheiro''? - falo

–Se eu falasse você não iria vir,e o outro banheiro esta ocupado,com duas pessoas,se é que você me entende! -fala e se levanta.

–Tem razão! - falo

Quando começo a andar para porta,ele me puxa e começa a me beijar,ele me encosta no se vira-mundo,me coloca sentada em cima do mesmo,e derruba tudo que esta em cima.

–Não sai assim sem me dar nada! - ele sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar.

–Eu...n-não...tetenho nada - falo (tento falar na verdade) enquanto ele beijar meu pescoço dando leve mordidas.

Ele me coloca deita em sua cama,ele sobe em cima de mim e começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UOU não me mata ideia da Erika
até o cap 11
~Dany



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.