You made me love escrita por cheeseburger 25


Capítulo 7
Capitulo 7 - Eu gosto de coisas mais selvagem!


Notas iniciais do capítulo

Então aqui estou eu sem atrasos como a Erika faz,estou sempre adiantada,ou no momento certo então me amem!
até la em baixo Go.d.bj
Homenagem a cheese ♥
~Dany



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652702/chapter/7

No dia seguinte acordo com meu celular tocando,quem em pleno sabado me liga? despertador que não é,saio casando o celular de olhos fechados,atendo ainda de olhos fechados.

*Ligação ON*

–Alô,tem pão duro hoje não! - falo

–Oi Kat é o Enzo,só liguei pra saber se vai pra festa hoje?! - fala Enzo

–Há oi Enzo,eu tinha esquecido da festa,mais vou sim! - falo

–Eu te acordei né,pode voltar a dormi,mais antes outra pergunta,quer que eu te busque?

–Se puder,eu aceito! -falo

–Então até,eu te busco as 21:00 - fala ele

–Até! -falo e desligo!

*Ligação OFF*

Eu me levanto,coloco a primeira roupa que surge do meu guarda-roupas,que é uma blusa branca,com o desenho de uma nuven,vomitando arco-íris,e uma calsa de brim preta rasgada nas pernas;passo um batom rosa,clarinho;coloco meu tordo;um anel,colar e brincos;ponho meu All star cinza.Desço as escadas,me sento na mesa pra tomar café.

–Bom dia,pra você também! - minha mãe fala

–Foi mal estou morta,era pra mim estar dormindo,se ninguém tivesse me ligado! - me lamento

–E quem te ligou? - pergunta Livi

–Não que seja da sua conta,mais foi um amigo,e mãe hoje vou para uma festa! - falo

–Tudo bem Katrei! - fale minha mãe

–Mãe eu fui convidada pra mesma festa eu posso ir? - fala Livi

–-Katrei o que vai ter nessa festa? - pergunta minha mãe

–É na casa de um jogador que tem minha idade,quer dizer mais velho,vai ter Hum...Muita bebida,droga,e falo de drogas mesmo,tipo maconha,cocaina,o andar de cima da casa vai parecer um Motel,e vai ter muito rala coxa,e sem contar que o dono da festa come todas - falo e livi me fuzila com o olhar,seguro-me para não rir,dou um gole no meu café,só falei a verdade.

–Katrei desde que não participe do motel pode ir,eLivi fica - fala minha mãe

–Ela não participaria,ela iria fezer no jardim mesmo! - fala Livi

–É tem razão,eu gosto de coisas mais selvagem! -falo balansando minha xícara,e piscando pra ela,ela estava com sua coler a caminho da boca,só que ela derruba,e espirra o leite do seu sucrilos,minha mãe só segura a risada.

–As vezes esqueço que vocês não são,mais aquelas garotinhas santas de 10 anos! - fala minha mãe

–Pois é,eu mudei,eu já vou preciso comprar uma roupa -falo me levantando.

Subo pro meu quarto,pego dinheiro,coloco no meu bolso,tiro meu celular do carregador;desço as escadas,pego minha chave na bancada,ando até a porta,mais a Livi aparece na minha frente,eu reviro os olhos.

–Posso ir junto? - pergunta ela

–Porque? você não vai pra festa! - falo

–Eu sei mais preciso de um dia com minha irmã,e comprar algumas coisas.

–Katrei posso falar com você? -eu olho pra trás,a procura de quem falou,e vejo minha mãe parada.

–Livi me espera no carro?! -falo

–Você me chamando de Livi,mentira! -ela fala incrédula

–Vai logo patricinha de merda! - falo e ela sai.

–Filha,você pode ir pra essa festa,encher a cara,mais cuidade,não quero ser vó tão sedo - ela e da um sorrisinho.

–Mãe eu não vou fazer nada. -falo e beijo sua testa (ela que pensa que vou ficar queta)

Saio de casa e vou para o carro,começo a dirigir,livi me olha estranho as vezes,ate que eu paro o carro,ela olha pela janela,depois me olha com os olhos arregalados.

–A gente acabou de tomar café - ela fala

–Querida eu sou um panda saindo da hibernação - falo rindo e saio do carro.

Entramos na cafeteria,sentamos em uma mesa perto do vidro a entrada,eu e Livi olhamos o cardapio.

–O que a mamãe te disse? - Pergunta ela

–Ela falou pra mim tomar cuidado com o motel da festa! - falo e começamos a rir

–Eu queria ir,todos vão até meu namorado! - ela fala

–Namorado?!

–É,estamos tão distantes que você nem sabia que eu comecei a namorar,o nome dele é Jhonny,e eu vim pra falar com você sobre isso - ela fala.

–Pois é,então vamos falar sobre isso - falo e a garçonete chega.

–O que vocês desejam? - pergunta ela

–Vai querer o que Livi? - Pergunto

–Um cheesebuger simples e um café -Fala ela

–Dois cheesebuger;um simples e um duplo;um café,e um capuccino. - peço

–Em dez minutos seu pedido chega obrigada! - fala a garçonete e sai

–Então livi,respondendo sua pergunta,nunca namorei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You made me love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.