Um novo começo - Emison escrita por Sra Benevolente


Capítulo 5
Doce surpresa


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aaaqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/652658/chapter/5

 

Hoje é sexta feira e estou me preparando para o meu treino de natação. Estava nos vestiários me trocando e conversando com a Taylor sobre tatuagens, ela é linda, tem a pele negra, está no último ano do colégio e para comemorar fez um pequeno trevo de quatro folhas escondida dos pais. Eu achei uma loucura, pois os pais sempre descobrem este tipo de coisa.

O bom de estar em algum grupo onde as pessoas pratiquem esporte é que, se você for legal, as pessoas tendem a compartilhar coisas com você. Bom, depende das pessoas, do esporte e das coisas que você compartilha. Tudo bem falar sobre tatuagem, quando você ficou bêbada pela primeira vez e bateu o carro do seu pai. Mas pelo amor de Deus, não conte que seus pais te obrigam a ouvir historias sobre a origem dos vegetais quando você não os que comer. Eu fiz isso na sétima série e fiquei conhecida como a batatinha. Felizmente mudei de escola e alguns colegas que mudaram comigo esqueceram do apelido.

Após a Taylor terminar de se trocar fomos para a piscina, não éramos as últimas a chegarem. Na verdade, a Paige, que estava querendo se tornar a capitã, foi a última e claro, a treinadora não deixou de soltar um esporro.
— Paige, obrigada por nos agraciar com a sua presença - Pode ter parecido cortês o modo como ela falou, mas acredite, ela estava gritando. Todo mundo riu. - Entre logo na água. Hoje o treino será estilo livre. Como estou de bom humor, depois do aquecimento, será apenas 1.500 metros para as garotas nadarem.

Depois de um dia estressante, tudo o que eu precisava era disso, podia ouvir murmúrios de resmungos por toda à parte, eu até soltava alguns. Nossa piscina tem 200 metros, será que você consegue sentir minha dor?
Depois de todas terem realizado os 1.500 livres, a treinadora pediu mais 400 de estilo borboleta. Todas saíram acabadas da piscina ao gritos da treinadora nos mandando para o chuveiro. Podia sentir os meus músculos latejando e pedindo para eu descansar por um mês enquanto eu tomava banho. Demorei no banho, assim como muitas, pois o simples pensamento de ter que andar me fazia querer desmaiar.

Terminei meu banho e fui para o vestiário me trocar, vesti uma calça vinho, uma camisa branca e um casaco estilo College preta, calcei um tênis também preto e fui quase arrastando a minha mochila em direção a aula que teria com Hanna, combinamos de fazer uma tarde no shopping, mas do jeito que eu estava, só conseguiria ficar sentada na praça de alimentação lutando para não dormir enquanto comia.

Vi Hanna, Aria e Spencer juntas em frente da sala e assim que me viram, foram em minha direção.

— Oi, meninas. - Disse preguiçosamente.

— Meu Deus, Emily, que voz é essa? - Hanna perguntou com espanto enquanto íamos em direção ao estacionamento - parece que entrou em uma briga.

— Digamos que a treinadora queria nos punir por algo que não fizemos. Parecia que ela nos odiava, fez a gente nadar feito loucas. Me senti no filme Tubarão.

— Só tenho uma palavra a dizer sobre isso: falta de sexo. - Falou enquanto fazia uma voz engraçada na última palavra.

— Você disse três palavras, por que não disse logo uma frase? - Questionou Spencer.

—E quem é você? A polícia da-maneira-correta-de-falar-as-coisas? - É hilário como as discussões de Spencer vs Hanna começavam.

— Vocês duas, não me façam rir, todas as partes do meu corpo estão doloridas. - Disse enquanto soltava pequenos risos. Entramos no estacionamento, já conseguíamos ver o carro de Spencer quando Ali sai de trás do mesmo. Ela estava linda, usava um vestido com um tom de amarelo com flores brancas que iam até a metade das coxas, tinha um cinto marrom preso a sua cintura e estava com um salto alto branco. Foi impossível segurar o sorriso bobo que se formava em meu rosto.

— Andem logo, quero chegar antes do shopping fechar. - Gritou. Quando chegamos perto o suficiente, Spencer destrancou o carro, mas Alison não entrou, ficou esperando chegarmos até ela.

— Oi, Alison - Disse Spencer.

— Posso saber o motivo da demora? Fiquei que nem uma idiota esperando vocês. - Reclamou já dentro do carro. Spencer foi dirigindo e
Hanna ficou ao lado dela. No banco de trás, Alison ficou na janela da direita, Aria na da esquerda e eu bem no meio.

— Desculpe, Ali, meu treino foi super longo e cansativo, demorei um pouco mais no chuveiro.

— Tudo bem, exagerei. - Disse enquanto passava a mão no meu braço. Já tinhamos saído do estacionamento

— Estou tão ansiosa pelas compras, não vejo a hora de botar minhas mãos nos novos sapatos Dior. - Hanna falava empolgada.

— Coloca uma música, Spencer. - Pediu Aria.

— Estou dirigindo e pode me distrair.

— Então mantenha os olhos na estrada. - Disse Ali. - Hanna, coloca uma música.

Hanna acenou e colocou uma da Nicki Minaj. Não era o estilo de música que Aria gostava, mas a morena estava cantando junto com loira da frente. Alison aproveitou a distração das três meninas para começar um conversa só nossa no meu ouvido.

— Emily, você me ajuda a escolher algumas roupas? - Pediu enquanto eu olhava meu facebook no celular. Me virei para ela para responder sem sussurrar.

— Claro, eu ajudo, mas acho que o seu estilo parece mais com da Hanna, sabe?

— Ainda está zangada comigo? - Perguntou.

— Um pouco, na verdade, mas tudo bem, eu ajudo. Sei que você gosta de sapatos e bolsas.

— Não é só nas bolsas que quero a sua ajuda. - Disse sussurrando. Olhei para frente para ver se as meninas ouviam, mas nada. Aria balançava sua cabeça, assim como Hanna. Spencer ainda olhava para frente. - Quero conversar sobre aquele dia na sua casa. Não gosto quando faz uma patética tentativa de se afastar de mim.

— Alison, estamos no carro com nossas amigas, não é você que gosta tanto de discrição? - Ela riu.

— Estamos sussurrando. Não se preocupe. - Comecei a sentir a passar a mão na minha perna direita e começou a sussurrar novamente. - Olhe para frente e finja que está que está participando da loucura dessas duas.

— Ok.

— Agora, Emily, quando chegarmos lá, não quero que você dê uma de independente e desapareça da minha linha de visão. Estamos entendidas? - Ali tentava fazer a linha mandona, mas eu podia ver um sorrindo se formando no lindo rosto alvo dela.

— Está é a sua maneira de dizer que quer passar mais tempo comigo? - Arrisquei. Falei séria me preparando para a possível resposta.

— Pode-se dizer que sim - Riu novamente.

— E que estava com saudades? - Perguntei rindo abertamente enquanto segurava a mão dela.

— Sim, Em, eu estava com saudades de você. - Alison não mais sorria, tinha uma feição no rosto como se há muito anos não falasse aquilo com ninguém. Entendi a confusão que ela poderia estar.

— Também sinto sua falta. - Descansei minha cabeça em seu ombro enquanto esperávamos para chegar ao shopping.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Se você é uma pessoa que gosta de fazer compras, andar à procura da roupa perfeita por quase todas as lojas do shopping, gastar muito dinheiro em roupas de marca e andar até seus pés doerem, com certeza eu preciso te apresentar a Alison e Hanna.

Spencer, Aria e eu estávamos sentadas na praça de alimentação. Todas tomando um milkshake de chocolate enquanto olhávamos as duas loiras vindo em nossa direção. Ambas pareciam ter roubado diversas lojas.

— Meus deus, estamos sentadas aqui há quase uma hora - Aria reclamou. Concordei com ela com um leve aceno de cabeça. - Pensei foram sufocadas pelos quilos de roupas que provaram.

— Muito engraçadinha. - Alison respondeu irônica. Ela odiava quando reclamavam sdo seu atraso.

— Será que podemos ir para casa agora? - Foi a vez da Spencer reclamar. - Ainda tenho que fazer um atividade com Aria e a Emily não para de se queixar de dor.

— O que você tem, Emily? - Hanna largava as sacolas no chão perto da cadeira em que sentou.

— Aula de natação. - E a conversa morreu no momento em que Spencer reclamou mais uma vez que queria ir para casa.
Quando saímos do shopping, o céu estava totalmente escuro, era quase oito horas da noite, a minha sorte era que amanhã era sábado e eu poderia dormir até tarde. Spencer deixou primeiro Aria em casa e seguiu para a minha. Todo o percurso foi tranquilo, todas estávamos cansadas do dia no shopping e tudo o que queríamos era um banho, cama e uma boa noite de sono. Me despedi das meninas assim que Spencer estacionou o sei carro em frente a minha casa. Entrei em casa, vi meu pai fazendo o jantar na cozinha e fui cumprimenta-lo.

— Oi, filha, demorou para chegar em casa hoje. - Ele meu deu um beijo na testa enquanto temperava a carne. - Como foi seu dia?

— Cansativo, passei o dia fazendo compras no shopping.

— Pensei que gostasse.

— Você não sabe o quê é sair com Ali e Hanna. Elas não sabem quando parar. - Ri divertida. - Vou para o quarto pai. Daqui à pouco eu volto.

—Tudo bem.
Subi as escadas com 5 sacolas na mãos, comparado ao número de sacolas que Hanna comprou, aquilo não era nada. Abri a porta e joguei as minhas comprinhas em cima da cama. Tirei meu celular do bolso e mandei uma mensagem para Ali.

" Já chegou em casa? — Em"

Logo em seguida recebi uma mensagem em resposta.

— " Sim, mas não na minha. — A"

Me sentei na cama enquanto digitava para começar um conversa que prometia se tornar séria, mas uma nova mensagem chegou.

—" Estou na sua."

Logo em seguida ouvi a companhia tocar, um sorriso se formou no meu rosto e toda a preocupação que eu tinha em que casa Alison poderia estar. Chutei dois pares de tênis que estavam fora do lugar para debaixo da cama e me sentei em um banco perto da janela e fiz uma pose "casual" à sua espera. Aquela cena foi ridícula, mas eu não estava pensando direito. Logo ouvi um batida na porta.

— Pode entrar. - Respondi enquanto fingia mexer no celular.

Ali entrou com uma sacola branca na mão, trancou a porta e me dirigiu um sorriso tão meigo que sentia minhas bochechas arderem em resposta.

— Oi, Em - Ali sentou-se na cama e deu duas batidas na mesma indicando que era para eu sentar ao seu lado. Assim o fiz. - Eu preciso ser rápida porque Spencer está me esperando. Eu comprei um presente para você.

— Não precisava, Ali. - Na sacola tinha uma caxinha toda de veludo negro. Nela continha um colar com um pingente de uma lua, todo o item em ouro branco.

— Algumas pessoas acreditam que existem amuletos que traz sorte e afasta o azar. A lua crescente é uma figura que traz proteção e amor. Assim que vi esse colar soube que combinava perfeitamente com você, e fiquei pensando em como fazer para entregá-lo para você sem que todo o contexto ficasse bobo ou piegas. - Explicou docemente.

Ali indicou para eu me virar para que ela pudesse colocar o presente no meu pescoço. Depois ficamos nos encarando. Não consegui dizer nenhuma palavra. Toquei em seu rosto e a puxei para mim. Nosso lábios se tocaram lentamente e a ouvi suspirar quando sentiu o contato. Tudo começou lentamente, mas logo depois Ali me puxou mais para perto para aprofundar o beijo.

— Alison, anda logo, quero ir para casa. - Hanna batia na porta enquanto eu e Ali nós afastamos. - Abre a porta, eu sei que você está aí. Spencer tá quase morrendo de impaciência.

— É claro que estou aqui. - Alison respondeu irritada enquanto abria a porta. - Vamos logo.

— É bom mesmo, não quero que ela me largue aqui. - Disse Hanna. -Tchau, Emily, até amanhã.

— Tchau, Han.

Meu coração ainda batia tão rápido que eu temia que ele saísse pela minha boca. Só quando minha respiração, meu coração e meu psicológico voltaram ao normal, eu me permiti a pensar sobre o que a Ali disse. Tudo foi tão bonito, tão fofo que eu percebia que ela de fato estava sentia algo por mim, mas tinha o seu próprio modo de demonstrar. E o sentimento de felicidade simplesmente transbordava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo - Emison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.