Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sister teu capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/7

Não acredito aquele irritante me seguindo, o Paulo deu uma suspirada que nossa tava até bufando de raiva. O Eduardo não entende que no meu mundo existem outras pessoas além dele, e se depender de mim ele não vai ser nada meu, por mais  que ele tenha um olho perfeito, um cabelo perfeito, mas não. Tenho que me controlar.
 
-Juuzinha,não se faz!Larga esse teu amigo e volta apé comigo,eu sei que ele não mora perto da nossa casa mesmo.
 
Ain ninguém merece, peguei o braço do Paulo bem na hora, sabia que ele ia ir pra cima.
 
-Eduardo não quero nada contigo. Desgruda do meu pé! Porque tem que ser eu, você conhece um monte de meninas.
 
Ele me olhou com um olhar, um olhar do tipo: sou fofo e sei que você me ama.
 
-Porque quando olhei pra você, notei que você era especial!
 
Ointi,mas sabia que ele estava mentindo,ele era o 'pegador' nunca iria ser nada meu,ele que vá pro quinto dos infernos,com a super popularidade dele,enquanto eu fico aqui com o meu L de Loser na testa.
 
-Eu vou com o Paulo desgruda!
 
O Paulo estava quieto estranho isso, logo ele que me protegia desse garoto.
Ele estava olhando pra frente somente pra frente, tentei puxar ele, mas o garoto parece que tinha congelado, não tirava o olhar do bar que estava a poucos metros de nós.
 
-Ele ta tão importado com voltar com você Juna que nem te protege,só fica de olho naquela tua amiguinha feiosa Jéssica,que ta lá no bar com aquele Rodrigo!
 
O que a Jéssica com o Rodrigo? Não, como? Onde? O Paulo estava tão pasmo que bá!Mas ao ouvir a palavra feiosa ele só da um passo pra frente.
 
-Do que você chamou a Jéssica?Acho melhor retira o que disse!
 
Ain não ia ter briga ali, tinha que fazer alguma coisa.
 
-Eduardo vai pra escola, nos falamos em casa. - ele me olhava com uma cara. - Vai garoto,vai,vai...
 
Ele tinha saído correndo, pronto menos um problema, mas agora tinha um problema maior o Paulo estava com raiva do Rodrigo, agora ele tinha começado a perceber a Jéssica, conheço aquela cara de: Hum. Ela ta com ele, mata-rei!
 
-Paulo, vamos!Já ta ficando tarde...
 
-Vamos nada Juna olha aquilo, como ele pode?Ela e muito bonita pra ele, e ela como que pode, tu mesmo tinha falado que ela era caidinha por mim!
 
-Paulo deixa eles vamos embora!
 
Dei um puxão nele e voltamos o caminho todo com ele falando: como ela pode, eu sou mais bonito, ele é muito velho... Ain ninguém merece esses dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.