Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/8

Eu chego em casa e minha mãe já faz perguntas sobre meu maravilhoso primeiro dia de aula,e o pior não foi só isso.Minha mãe como é um amor de pessoa,e é muito bem informada veio com uma coisa que eu menos queria falar naquela hora:

 

-Filha o nosso vizinho novo, o senhor Rodrigues, me contou que te levou na aula hoje,e que tu e o filho dele,o Eduardo viraram beem amigos.

 

A não minha mãe estava pensando besteira já..

 

-Ahaam,ele me levou mãe! Eu sai atrasada, e então conheci o Dudu,mas nada de mais.

 

Droga, falei Dudu! Minha mãe vai pensar mais besteira.

 

-Filhaaaaaaa,vocês já tem até apelidos,eu fiquei sabendo do Juzinha.Ele me contou da grande amizade de vocês.Vocês podem namorar,imagina que amor iria ser .

 

A nãããããão,minha mãe vai ter aqueles chiliques de que eu estou grandinha e preciso de um namorado!

 

-Mãe somos AMIGOS,conhece a palavra AMIGOS?

 

-Claro que conheço filhinha,mas depois de AMIGOS vem NAMORADOS né?

 

-Não mãe depois de AMIGOS vem INIMIGOS!

 

E sai da sala batendo pé,minha mãe tem cada idéia..Quando estava entrando no meu santuário sagrado,onde existe o que eu mais preciso: Uma cama e meu Computador,minha mãe grita:

 

-Filha,eu convidei eles para virem aqui em casa jantar,vai vir seu amigo Eduardo e os pais deles.Então pode dar o jeito de arrumar esse seu muquifo!

 

A mais uma.. Só o que me faltava preciso conversar com o Pai sobre essas atitudes da Mãe!Mas quando me deito o telefone toca:

 

-Juna,é o Paulo preciso falar com você é urgente.

 

Ele tava com uma voz estranha,parecia que ele estava mais.. sentimental.

 

-Tá bem Paulo,fala.So tua melhor amigo,não vo te chingar por nada!

 

-Juna,é que eu to apaixonado pela..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.