Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/6

Bateu o sinal, e eu praticamente era o rato e o Eduardo o gato (se bem que ele era gato mesmo) quanto mais rápido eu corria, mas alto ele gritava, não queria ir embora com ele, ia abraçar a primeira pessoa que me desse oi. E por incrível que pareça quem me deu oi foi o Paulo, mas me abracei nele e não ia soltar mais.
 
-Ju, que foi?
 
-O Eduardo ta me seguindo, ele quer me levar pra casa.
 
-O que?Mas esse moleque metido à besta não entende o recado não?
 
Desci  toda a escada colada no Paulo não iria pra casa nunca com o Eduardo, mas sabia que quando o Paulo visse aquela PUTA da namorada dele, ia me largar, precisava pensar em alguém pra me levar pra casa. Já sei a Jéssica.
 
-Jéssicaaaaaaa,vem cá rápido!
 
-Fala Ju!
 
Que estranho ela não estava tão vermelha por estar do lado do Paulo.
 
-Tu podes ir lá pra casa?A diz que pode, pela tua amiguinha.
 
Fiz até biquinho, pra ela ir.
 
-Não da, eu vo pra casa bem rápido é que alguém importante vai me ligar, Beijo não me liga amor!
 
Que estranho, ela esperando uma ligação?Era óbvio que tinha menino no meio, e o Paulo tinha escutado tudo, ele estava com uma cara do tipo: preocupado.
 
Quando chegamos lá em baixo, como era meio óbvio Paulo saiu correndo para sua PUTA, que estava com uma roupa justérrima, e uma blusa mais justa ainda, mostrando os peitos.
 
-Oi Juna!Como ta queridinha?
 
Ain aquela vozinha de sínica.
 
-Mau. Err... Paulo tu não vai me levar né? Eu vou ir com o Eduardo mesmo, brigada...
 
-Vo sim Ju, espera ai.
 
Ele a beijou e saiu atrás de mim. Quando estávamos na metade do caminho alguém grita: Juzinhaa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz pra Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.