Feliz pra Sempre? escrita por ju alves


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu andava meio muito ocupada ;x
Espero que gostem desse capitulo, estou tentando fazer o melhor possível! Beijos piolhentos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65255/chapter/37

Como de normal fui com o Eduardo, mau conversamos pois estávamos com muito sono, claro né tínhamos ficado praticamente a noite inteira acordados, faltava pouco tempo agora para a grande festa.
No portão da escola, eu com aquela cara, parecia que tinha bebido e ido para uma festa e estava com a maior ressaca do mundo e o Dudu como se tivesse tido uma grande noitada todos nos olhávamos com uma cara de grande surpresa, o Paulo que mau notou os meus olhos vermelhos já me puxou e disse para o Eduardo sair, pois queria conversar urgentemente comigo:

-Juna que cara é essa?  Você saiu ontem a noite Juna? E com aquele moleque, eu não acredito, logo você que nunca sai. Que bonito!! Só tem 15 anos e já sai para beber.

Eu mau conseguia mater meus olhos abertos, estava sendo mais difícil ainda ficar parada de pé, queria a minha cama, eu precisava dela.

-Ã? Paulo, não viaja.. Eu só estou com muito muito sono, eu e o Eduardo passamos a noite inteira acordados, por isso essa cara.

Ele fez uma expressão, não conseguia entender. Se bem que eu naquele estado, não entendia nada mesmo.  

-O que vocês ficaram fazendo a noite inteira? Por a caso ele dormiu na sua casa Juna?

Aaa, esse menino é fora da casinha?!

-Paulo, acorda. Pelo menos fique mais acordado que eu, a gente não fez do que você esta pensando, estávamos no telefone conversando.

Ele sorrio, pos a mão na minha cabeça e bagunçou todo o meu cabelo, depois fez eu me apoiar no peito dele e disse:

-Eu confio em ti!

Eu já estava praticamente virando uma zumbi, ai o Paulo apóia a minha cabeça pronto, era só eu fechar os olhos e tirar uma longa soneca, mas ai a Jéssica vem e pula nas minhas costas:

-JUUUUUUUUUUU, o Eduardo me conto que vocês sonharam um com o outro, e ai ficaram conversando até altas horas no telefone sobre isso.

Eu olhei pra ela, e lancei um olhar de muita raiva. Poxa eu ia dormir só um pouquinho, mas ela deu aquele baita pulo.

-Amorzinho, a Juna ta com muito sono. E já vai bater, vamos subindo com ela?!

E eles se beijaram, ótimo o começo da minha manhã. Ver aqueles dois aos beijos, eu sei, eu sei que é infantil, mas eles são os meus melhores amigos, eu nunca imaginei vê-los se beijando é meio muito estranho pra mim.

Enquanto íamos subindo, o Lucas, o Gustavo e a Mari passaram por nós e deram oi. Nem me prestei a responder, minha cara já dizia tudo, e era muito certo que eu iria dormir a aula inteira, não queria ninguém incomodando.

Era química nos dois primeiros períodos, o professor falava, falava e eu não escutava nada, dormi uma boa parte da aula, até que o Lucas que agora sentava atrás de mim me cutuca:

-Juna, o Eduardo mandou te entregar.

Abri os dois olhos e vi no relógio eram apenas 9 e 10, nossa como eu tinha dormido, peguei o bilhetinho e abri:

  Eu fiquei te olhando a aula inteira, e lembrando do sonho. Nele eu e você namorávamos e vínhamos pra escola juntos, era exatamente perfeito. Juna eu acho que estou te amando <3


Apenas aquilo conseguia me acordar, mais uma das declarações dele no meio da aula. Olhei para trás onde ficava a classe dele e deu um sorrisinho sem graça, acho que as minhas bochechas coraram, pois senti que elas haviam ficado quente.
Logo em seguida peguei uma caneta e escrevi:

Ain, vc quer me fazer ficar vermelha no meio da aula?

E mandei de volta para ele, o professor estava escrevendo algo no quadro, eram números e letras juntos, coisas muito confusas para a minha cabeça de vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!